janelas / Próxima atualização cumulativa principal do Windows 10 codinome 21H1 ou 'Fe' Features Leak? 2 minutos lidos

Programa Windows Insider

A Microsoft pode ter acidentalmente oferecido alguns detalhes importantes, incluindo novos recursos que poderiam ser incluídos no próxima grande atualização cumulativa para Windows 10 . Embora a próxima atualização de recursos do Windows 10 de maio de 2020, também conhecida como 20H1 ou Win10 v2004, já esteja finalizada, as atualizações futuras ainda estão sendo preparadas.

O formato de atualização do Windows 10 era alterado para o formato 'Pequeno-Grande' começando no ano passado. Isso significa que a Microsoft parece ter segmentado as atualizações em duas partes. A primeira parte chegaria no primeiro semestre de um ano e traria novidades e funcionalidades. Enquanto isso, a segunda atualização cumulativa, esperada para o segundo semestre do ano, traria correções de bugs, melhorias de estabilidade e melhorias de desempenho. Da mesma forma, o Windows 10 20H1 é uma atualização de recurso cumulativa principal ou grande, enquanto o Windows 10 20H2 deve ser uma atualização de recurso cumulativa pequena ou secundária.

A Microsoft acidentalmente oferece detalhes sobre o Windows 10 21H1 ou atualização cumulativa de recursos ‘Fe’ Large?

Atualização de maio de 2020 do Windows 10, também conhecida como 20H1 ou v2004 , está previsto para ser lançado entre 26 e 28 de maio de 2020. A segunda atualização cumulativa deve ser uma pequena atualização e não introduzirá grandes mudanças ou Novas características . Seria semelhante a Atualização de novembro de 2019 , que foi lançado no segundo semestre de 2019.

Em uma postagem oficial no blog do Windows Subsystem para Linux, a Microsoft confirmou acidentalmente que a próxima atualização de recurso tem o codinome ‘Iron’ ou ‘Fe’. Após a atualização de maio de 2020, a próxima atualização de recurso cumulativo principal deve ser lançada no primeiro semestre do próximo ano, ou seja, 2021. Seguindo o mesmo esquema de nomenclatura, ele teria o codinome Windows 10 21H1. Espera-se que a atualização seja movida para o Fast Ring ou Filial de Desenvolvimento em junho deste ano.

De maneira semelhante, as compilações do Windows Insider vêm do “branch mn_release”. O 'mn' representa o manganês. Em outras palavras, a próxima Atualização Cumulativa de Recurso Secundário para o Windows 10, com previsão de chegada na segunda metade do ano corrente, é o Windows 10 20H2.

Atualização cumulativa do recurso 21H1 do Microsoft Windows 10 para incluir ícones estáticos que substituem os 'blocos dinâmicos'?

Em uma edição rápida postagem do blog , A Microsoft acidentalmente ofereceu alguns detalhes interessantes sobre as atualizações cumulativas de recursos do Windows 10 21H1. “O anel Fast está atualmente em nossa filial do Manganês (Mn) OS. Esperamos que o Fast ring mude para nossa filial de Ferro (Fe) no final de junho, o que exporá essa nova funcionalidade para os internos. ”

[Crédito da imagem: Microsoft via WindowsLatest]

A postagem do blog também confirmou que o Windows Insiders no Fast Ring atualmente está testando a atualização do Windows 10 20H2 (Manganês), o que significa que quaisquer novas melhorias introduzidas até junho deste ano podem ser lançadas para o público em geral na Atualização de Recursos deste ano em si. Alguns dos novos recursos do Windows 10 que os usuários aguardam ansiosamente, incluem o menu Iniciar radicalmente alterado.

A Microsoft indicou que ícones grandes, mas estáticos, devem substituir gradualmente os blocos dinâmicos . Em breve estará disponível Atualização cumulativa de maio de 2020 do Windows 10 20H1 ou v2004 não tem essa mudança. Portanto, a atualização cumulativa de recursos do Windows 10 21H1 deve oferecer o transição de blocos dinâmicos para ícones coloridos, mas estáticos .

Tag janelas