Microsoft / A Microsoft está adotando o padrão pequeno-grande com as atualizações cumulativas de recursos do Windows 10 20H1 e posteriores 3 minutos lidos

Word e PowerPoint no iPadOS para ter suporte para várias janelas

A atualização do Microsoft Windows 10 de maio de 2020, também conhecida como Win10 v2004 e atualização 20H1, agora faz parte de um padrão “pequeno e grande”. Aparentemente, a Microsoft parece estar preparando e implantando Atualizações cumulativas de recursos em que uma atualização traz novos recursos enquanto o outro melhora e amplia as funções existentes .

A atualização de recursos do Windows 10 v2004 ou maio de 2020 é provavelmente parte da grande atualização. Enquanto isso, os relatórios indicam, o Windows 10 20H2, também conhecido como Atualização de Recursos do Outono de 2020, fará parte da Pequena Atualização. Em outras palavras, a próxima atualização de maio de 2020 incluirá novas funcionalidades e recursos , enquanto a atualização subsequente incluirá correções de bugs, melhorias de estabilidade e desempenho para as funções introduzidas na atualização anterior do Windows 10 v2004 20H1.

A atualização do outono de 2020 do Windows 10 20H2 será pequena:

Aparentemente, a Microsoft lançará uma atualização de recursos “Pequeno” e “Grande” do Windows 10 novamente este ano. Como a atualização de recursos do Windows 10 20H1 ou maio de 2020 é uma grande atualização cumulativa, a atualização do Windows 10 20H2 ou outono de 2020, com previsão de lançamento no final do ano corrente, será uma pequena atualização cumulativa.

De acordo com um novo relatório, a Microsoft decidiu adotar a nova Estratégia de implantação de atualização cumulativa pequena e grande depois que a equipe do Windows Insider mudou para o desenvolvimento da atualização do Windows no escritório doméstico. A decisão foi alegadamente devido à crise de saúde em curso. O relatório acrescenta que a Microsoft, como no ano passado, está dividindo as duas versões planejadas do Windows 10 Update para que novas funções apareçam na primavera, enquanto o lançamento de outono apenas melhora e estende as funções existentes.

É interessante notar que a Microsoft afirmou que o Windows 10 Autumn Update 2019 era uma exceção. o Atualização do Windows 10 de novembro de 2019 foi a primeira atualização semestral do Windows 10 que não incluiu nenhum recurso novo importante. Em vez disso, principalmente continha correções de bugs e melhorias de estabilidade . Nem é preciso acrescentar que vários usuários do sistema operacional Windows 10 ficaram bastante chateados com a falta de novos recursos e alegaram que a Microsoft havia sugerido vários novos recursos, mas não os entregou.

Conforme relatado anteriormente, a Microsoft tem feito algumas mudanças fundamentais na forma como as atualizações são preparadas e implantadas para o sistema operacional Windows 10 . Simplificando, novas funções não parecem mais estar vinculadas à versão. Em vez disso, eles começam pelo menos parcialmente em uma determinada data para versões anteriores do Windows 10.

Essencialmente, tornou-se muito difícil para os usuários finais do sistema operacional Windows 10, que usam apenas as versões estáveis ​​finais, o que esperar das grandes atualizações semestrais. Isso corrói significativamente o incentivo para atualização. Em outras palavras, um grande número de usuários do SO Windows 10 agora atualizam seus sistemas apenas quando é absolutamente necessário, ou seja, quando a versão do Windows 10 instalada está no fim do suporte.

A Microsoft deu uma dica sobre o padrão de atualização pequeno-grande para o Windows 10?

Uma das perguntas durante a apresentação do ano passado perguntou claramente como a Microsoft planeja prosseguir com as atualizações para o Windows 10:

' Veremos este ciclo todos os anos agora? Atualização de recurso principal em H1, mais atualização de recurso secundário em H2, uma atualização cumulativa para ambos? '

A Microsoft não ofereceu nenhuma resposta definitiva:

' A implantação da atualização do recurso 19H2 por meio de uma atualização cumulativa e um pacote de ativação é um projeto piloto. Não há um plano formal para entregar versões futuras da mesma maneira. Estamos monitorando o feedback de perto e esperamos aprender esse tipo de publicação para influenciar nossos planos futuros. '

Agora parece que a Microsoft pode ter percebido que uma estratégia de implantação de atualização pequena-grande poderia ajudar a oferecer novos recursos no primeiro semestre do ano. Enquanto isso, a atualização cumulativa no segundo semestre do ano pode incluir soluções para os problemas causado pelo atualização anterior .

Tag Microsoft