Microsoft lança um monte de atualizações para suas plataformas de sistema operacional

janelas / Microsoft lança um monte de atualizações para suas plataformas de sistema operacional 2 minutos lidos

Microsoft Windows



A Microsoft lançou ontem um monte de atualizações para suas diferentes plataformas de sistema operacional, que incluíam apenas correções de bugs e melhorias de desempenho e foram desprovidas de quaisquer novos recursos. A atualização mais significativa foi para o Windows Server 2016, que corrige um bug realmente crítico no sistema operacional.

O bug de eliminação de permissão no Server 2016

“Resolve um problema no File Explorer que às vezes exclui as permissões de uma pasta pai compartilhada quando você exclui a pasta filha compartilhada”, o fix-log lê. Como O registro relatórios, o bug foi detectado pela primeira vez por um usuário no fórum do TechNet e removeu a permissão da pasta pai quando a pasta filho foi excluída. Logo depois, um recompensador teve um problema semelhante e foi capaz de reproduzir o bug de forma consistente. A postagem do Reddit diz o seguinte: -



“No Server 2016, com uma pasta compartilhada de nível superior é definida como“ Ler / executar esta pasta somente ”e tem uma pasta filho que tem herança habilitada e tem qualquer permissão explicitamente definida, quando a pasta filho é excluída, o nível superior“ Read / Execute This folder Only ”será REMOVIDO.



Quando nos deparamos com isso pela primeira vez, pensamos que era loucura. As permissões NUNCA devem aumentar.



Neste ponto, conseguimos reproduzir esse problema à vontade em

  • Cluster de failover do servidor de arquivos Server 2016 com atualizações até março.

  • igual ao anterior, com atualizações de abril.



  • Server 2016 NON-cluster com atualizações de março.

NÃO fomos capazes de reproduzir no Server 2012R2 ou 2008R2. ”

Embora houvesse soluções alternativas para o bug, como usar a linha de comando, remover a pasta por meio do caminho UNC ou remover quaisquer permissões explicitamente definidas em pastas filhas antes da exclusão, não havia nenhuma correção adequada para o mesmo até ontem. O endereço KB4467684 corrige esse problema.

Implantação escolhida pela cereja

A atualização para o Windows 10 é exclusiva apenas para usuários do Windows 10 Build 1709 e Windows 10 Build 1803, a partir de agora, e é nomeada como o KB4467681 e KB4467682 . No que diz respeito ao Windows 10 Build 1703, a Microsoft encerrou o suporte para eles no mês passado, mas os proprietários das edições Enterprise e Education receberam a atualização mais recente. Os sortudos (leia-se como azar) que obtiveram a atualização Build 1809, também conhecida como atualização de outubro de 2018, terão que esperar um pouco mais para obter sua atualização, já que atualmente está disponível como parte do Programa Windows Insider ( KB4469342 )

Ambos KB4467681 e KB4467682 aborda uma série de problemas, mas também tem um problema comum associado a eles, ou seja, “Depois de instalar esta atualização, os usuários podem não conseguir usar o Seek Bar no Windows Media Player ao reproduzir arquivos específicos. ”, como a Microsoft diz em seu blog. Correções notáveis ​​incluíram uma correção para a falha na reconexão de dispositivos mapeados no login e um bug que impedia os usuários de definirem os padrões do aplicativo Win32 para certos tipos de arquivo.

Problemas de compatibilidade do iCloud resolvidos

A Microsoft, ou melhor, a Apple, finalmente resolveu os problemas de incompatibilidade entre o iCloud e o Windows 10 Build 1809. O fix-log lê-se: “ A Apple lançou uma versão atualizada do iCloud para Windows (versão 7.8.1) que resolve os problemas de compatibilidade encontrados ao atualizar ou sincronizar Álbuns Compartilhados após a atualização para o Windows 10, versão 1809 “. A Microsoft sugere que os usuários devem atualizar o “iCloud para Windows para a versão 7.8.1 quando solicitado antes de tentar atualizar para o Windows 10, versão 1809”, para garantir que os problemas de compatibilidade sejam corrigidos.