RESOLVIDO: Erro ao recuperar informações do servidor DF-PPA-10

Se você tiver o erro DF-PPA-10, este guia deve ser capaz de ajudá-lo a resolver o problema. O erro, que geralmente é acompanhado pela mensagem 'Erro ao recuperar informações do servidor', geralmente está relacionado à verificação de faturamento. Abaixo, temos dois métodos para resolver quaisquer problemas de verificação de identidade e um método que funcionará para aqueles que já confirmaram sua identidade e endereço.

Google-Images-DF-PPA-10

Método 1: verificar a identidade

O motivo mais comum para a mensagem DF-PPA-10 mensagem de erro é devido a uma suspensão de conta. Nesse caso, a mensagem é exibida porque sua conta do Google Play ou Google Wallet foi temporariamente suspensa por motivos de segurança.

Existem vários motivos pelos quais isso pode acontecer, mas geralmente está relacionado a grandes transações em aplicativos de seu celular ou tablet. Para proteger sua segurança, você precisará verificar sua identidade neste caso. Siga as etapas abaixo para verificar sua identidade.

Ollie-Verificar-Identidade

Se você estiver no Reino Unido / EUA:

Faça login em google.com/payments

Clique no ícone de configurações no canto superior direito

Clique no azul ‘ verificar Botão 'no' Verifique a identidade Botão '

Insira os dados pessoais necessários e clique em verificar sua identidade

Se você é de fora do Reino Unido / EUA (UE):

Visita support.google.com/payments/contact/bvid

Anexe os documentos legais necessários

Certifique-se de que os documentos anexados correspondem ao nome e data de nascimento fornecidos em sua conta do Google

Clique em enviar

Este processo pode levar até 48 horas para ser concluído

Método 2: endereço residencial e de cobrança correto

Se o erro DF-PPA-10 ainda não foi resolvido, pode ser necessário corrigir seu endereço residencial e de cobrança. Se você estiver usando um cartão de crédito pré-pago especial como opção de pagamento, deverá alterar seu endereço residencial e de cobrança para o endereço que foi emitido com o cartão.

Para alterar seu endereço residencial e de cobrança, siga as etapas abaixo:

Entre para google.com/payments

Clique no ícone de configurações no canto superior direito

Na seção de endereço, clique no botão azul editar Botão '

Ajuste seu endereço para o endereço de cobrança usado em sua forma de pagamento

Salve seu novo endereço

Em seguida, clique em ‘ Métodos de Pagamento ’Na guia do lado esquerdo da tela

Encontre a forma de pagamento que deseja editar

Clique no ' editar Botão '

Clique no ' endereço de cobrança Botão 'e clique em adicionar novo endereço

Adicione um novo endereço e salve suas alterações

Se sua opção de pagamento não puder ser editada, remova a opção de pagamento e adicione-a novamente com o endereço de cobrança correto

Método 3: Remover atualizações do aplicativo Google Play Store

Se nenhum dos dois métodos acima forneceram uma solução para o erro DF-PPA-10, você pode tentar remover as atualizações do aplicativo Google Play Store em seu smartphone ou tablet. Isso pode resolver o problema em alguns casos, mas geralmente apenas quando os outros métodos não podem ser usados. Veja como remover atualizações da Google Play Store:

Primeiro, desative as atualizações automáticas:

Ollie-Desativar-Atualizações

Abra o Aplicativo Google Play Store

Toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela

Role para baixo e toque em configurações

Toque em ' aplicativos de atualização automática 'E selecione' Não atualizar aplicativos automaticamente '

Agora, desinstale as atualizações anteriores

Ollie-Clear-Cache

Toque nas configurações do seu dispositivo afetado

Toque ' apps '

Procure e abra a Google Play Store

Toque ' armazenamento '

Toque ' apagar os dados 'E' Limpar cache '

Volte e toque em ‘ forçar parada '

Repita as etapas 1 a 6 com o aplicativo ‘gerenciador de download’.

Esperançosamente, um desses métodos pode ajudá-lo a resolver o DF-PPA-10 de uma vez por todas.