Corrija o bug do Outriders sem HUD - Traga de volta o HUD

Enquanto alguns jogadores podem preferir jogar o jogo sem o HUD, a grande maioria vai odiá-lo, pois não haveria informações exibidas na tela. Se você não estiver vendo nada na tela, você foi vítima do bug Outriders no HUD. Você não poderá ver o mapa do mundo, opções de armas e outros indicadores do jogo na tela. Isso basicamente faz você brilhar, especialmente em um jogo que depende muito do HUD para progredir no jogo. No entanto, existe uma solução simples se você encontrou o Outriders HUD não mostrando o bug.

Como corrigir o bug do Outriders sem HUD

Corrigir o bug do Outriders sem HUD é muito importante, pois você basicamente fica cego sem ele. Você não pode nem mesmo ver sua saúde ou a do inimigo. No entanto, existe uma solução fácil. O primeiro é desabilitar todas as opções do HUD e reativá-las.

1. Vá para o menu de opções do jogo e selecione a seção HUD.
  2. Agora, desligue ou esconda tudo.
  3. Volte ao jogo e jogue um pouco.
  4. Volte para as configurações do HUD no menu de opções e ative tudo o que você desativou.
  5. Tente jogar o jogo novamente.
  6. Abra o Menu do Jogo e escolha Retornar ao Lobby.
  7. Agora, selecione Continuar o jogo e o problema deve ser resolvido.

Para a maioria dos usuários, seguir o processo acima deve eliminar o bug sem HUD no Outriders, mas se o problema ainda persistir, existem outras coisas que os usuários do Reddit descobriram que resolvem o problema.

Outriders sem falha no HUD

O que funciona para corrigir o bug do Outriders HUD não aparecendo é acionar uma reinicialização do jogo. Isso pode ser alcançado de várias maneiras. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para corrigir o problema.

1. Reinicie o jogo completamente.
  2. Saia do jogo para o lobby e continue novamente.
  3. Use viagens rápidas no jogo. Viagem rápida para a área do hub principal.

Embora este seja um grande bug do jogo, não é uma quebra de jogo, pois um grande número de usuários que enfrentaram o problema conseguiram corrigi-lo seguindo as dicas acima. Esperamos que seu problema seja resolvido também.