Correção: o Windows 10 perde a conexão com a Internet

netsh int ipv6 reset reset.log

Lembrete: Pressione E nter depois de digitar cada linha.

perder internet após instalar o windows 102

3. Depois que o processo for concluído, reiniciar seu computador e verifique sua conexão de internet se ela está de volta ao trabalho ou não.

Método 2: Atualizando os drivers do adaptador de rede

Às vezes, após a instalação do Windows, os drivers compatíveis são não instalado pelo Windows devido à falta de suporte para esse adaptador específico. Então, baixando e atualizando os drivers do adaptador do site do fabricante manualmente podem resolver o problema.

1. Baixe os drivers mais recentes do site do fabricante.

2. Depois que os drivers forem baixados, navegue até o seu Gerenciador de dispositivos> Adaptadores de rede e clique com o botão direito naquele que você está usando para conectar-se à Internet. Selecione Atualizar software de driver do topo.

perder internet após instalar o windows 103

3. Dentro da janela de atualização, clique em Procure no meu computador o software de driver e Squeaky toy o driver apropriado que você baixou do disco rígido e bateu Próximo botão no final. Depois de concluído o processo, reinicie o PC e verifique se há problemas.

perder internet após instalar o windows 104

Método nº 3: Desinstalar o aplicativo

É possível que um aplicativo de terceiros esteja impedindo você de se conectar corretamente. Portanto, é recomendável desinstalar o aplicativo de software Intel PROSet / wireless se ele tiver sido instalado em seu computador.