Os 10 melhores hacks de ROM SNES

Por esse motivo, não iremos vincular explicitamente a qualquer um dos ROMs mencionados nesta lista, mas eles são facilmente encontrados.

Super Metroid - Base do Projeto

Este hack ROM para Super Metroid adiciona muito conteúdo novo ao jogo base original, enquanto mantém o mapa original quase intacto. Novos gráficos, movimentos especiais, bosses modificados e novas áreas de mapa são apenas alguns dos recursos deste hack do Super Metroid ROM.

The Legend of Zelda: A Link to the Past - Parallel Remodel

Legend of Zelda - Remodelação Paralela

Este hack de ROM é baseado em Mundos paralelos , que é outro hack de ROM para A Link to the Past. O original Mundos paralelos foi uma grande reformulação na jogabilidade de A Link to the Past. Adicionou novos gráficos, um novo enredo, basicamente um novo jogo. Remodelação Paralela é um reequilíbrio de Mundos paralelos , que atenua alguns dos Mundos paralelos dificuldade infame. É basicamente um hack de ROM de um hack de ROM, leve isso como quiser!

Super Ghouls ‘n Ghosts - Super Arthur

O original Super Ghouls ‘n Ghosts é famoso por sua dificuldade insana, geralmente com classificação elevada em “ os jogos mais difíceis de todos ” listas. Este hack de ROM aborda diretamente essa dificuldade infame, adicionando vários novos elementos de jogabilidade. Coleta e troca de armas com os botões L / R, armadura que se degrada em vez de desaparecer e outras mudanças que geralmente tornam o jogo um pouco mais fácil.

Super Mario World: Return to Dinosaur Land

Super Mario World - Return to Dinosaur Land

Esta é uma revisão completa e total de nível de Super Mario World . Ele adiciona novos níveis e mundos, e o consenso geral é que é quase como uma sequência não oficial de Super Mario World . Alguns chegam a dizer que é o que SMW2 poderia ter fui!

Zombies Ate My Neighbours: Oh No More Zombies

Zombies Ate My Neighbours - Oh No More Zombies

Um dos melhores jogos multijogador para o SNES ficou muito melhor com este hack de ROM. Este hack de ROM foi “ 10 anos na fabricação ” de acordo com o desenvolvedor. Ele adiciona 55 novos níveis, opções de jogo, itens, inimigos e outros recursos. ZAMN ainda é um dos melhores jogos multijogador que existe, não importa quantos anos ele se torne, então experimente este hack de ROM.

Chrono Trigger: Prophets of Guile

Chrono Trigger - Profetas de Guile

Gatilho do tempo tem sido frequentemente considerado um dos melhores RPGs, e este Gatilho do tempo O hack da ROM presta um grande tributo a esse fato. Isso adiciona uma história totalmente nova ao jogo, envolvendo a ascensão de Magus ao poder no Reino do Zelo. A quantidade de trabalho investido neste hack de ROM realmente definiu o padrão de como os hacks de ROM devem ser feitos, então experimente se você é um fã do Gatilho do tempo Series.

Super Mario Kart: Mario Kart R

Super Mario Kart - Mario Kart R

Este hack ROM do clássico jogo de corrida de kart adiciona novos níveis, gráficos e até Kirby como personagem jogável. A jogabilidade original não é tocada, já que este hack ROM é principalmente mudanças estéticas. No entanto, caminhos alternativos foram adicionados à maioria dos campos originais, o que adiciona um elemento totalmente novo ao jogo original.

EarthBound - The Giftman Chronicles

Este J-RPG de 1994 pode ter sido relativamente desconhecido entre os jogadores ocidentais casuais, mas conquistou um forte culto entre os fãs de J-RPG. Este hack de ROM em particular ganhou o Hexmas Hackfest de 2003, dando ao jogo original um lindo tema de Natal com todos os novos gráficos e jogabilidade.

Final Fantasy III - Final Fantasy IV Enhanced Edition

Este é um hack ROM da versão dos EUA de Final Fantasy III ( que é tecnicamente Final Fantasy VI no Japão) . É basicamente um enorme lista de 'patches' e atualizações de jogabilidade, corrigindo muitas falhas e nomes de itens do jogo original. Há muitas mudanças para listar, mas se estava quebrado no FF III, este hack de ROM provavelmente corrigiu.

Segredo do Evermore: 2 Player Edition

Segredo para sempre foi um sucessor espiritual bastante decepcionante ( discutível) para Segredo de mana , uma das séries J-RPG mais populares da Square Enix no início. Enquanto Segredo para sempre não viveu até Segredo de mana , a falta de suporte para 2 jogadores certamente aumentou a decepção. Este hack da ROM visa esclarecer isso, adicionando suporte para 2 jogadores.

Tag Jogos Nintendo 3 minutos lidos