Os números da Apple podem continuar caindo enquanto a empresa busca favorecer a produção do iPhone 11 em vez dos modelos profissionais

maçã / Os números da Apple podem continuar caindo enquanto a empresa busca favorecer a produção do iPhone 11 em vez dos modelos profissionais 1 minuto lido

Lineup do Apple iPhone 2019



Não é bem a maneira da Apple de realmente reduzir os preços, mas o iPhone 11 foi o filho pródigo a quebrar essa tendência. No que diz respeito às análises iniciais, o iPhone 11 é um pacote completo com um preço impressionante. Sim, enquanto o modelo Pro tem um pouco mais a oferecer, o irmão mais novo tem muito disso por um preço incrível e o mesmo, se não melhor, duração da bateria.

De acordo com um artigo de Phonearena , relatórios sugerem que o novo iPhone 11 está superando até mesmo seu antecessor: o iPhone XR. Tendo vendido cerca de 15% a mais de modelos do que o XR do ano passado, a Apple pretende vender cerca de 70 milhões de unidades até o final deste ano e, claramente, essa tendência com o novo iPhone 11 com preço de $ 699 certamente ajudaria no caso da Apple.



O iPhone 11 continua a ter um bom desempenho no papel como o modelo favorito na programação de 2019



A pesquisa de Jun Zhang promove alguns números interessantes, mas também traz um monte de questões intrigantes. Embora o iPhone 11 continue a ter um bom desempenho em todo o mundo (especialmente na China), os modelos do iPhone 11 Pro podem não ser tão bons. De acordo com Zhang, os pedidos do iPhone 11 Pro, embora em grande número, são superados pelos números do ano passado. Isso implicaria que, embora as vendas do iPhone 11 aumentassem os números gerais, os modelos 11 Pro apenas o trariam de volta à estaca zero.



Embora pareça um pouco pessimista do pesquisador, outros afirmam que a Apple continuaria a exibir números semelhantes, se não um aumento gradual em seus números. De acordo com Zhang, a Apple veria um sério declínio nas vendas durante 2020 também, incluindo as vendas gerais. Enquanto outros relatórios indicam que a introdução do próximo iPhone SE2 aumentaria os números da Apple no curto prazo para o próximo ano, Zhang acredita que esses ganhos seriam mínimos e não ajudariam em nada no caso da Apple. Talvez tenhamos uma ideia real logo, pois 2020 não está tão longe. Apesar de tudo, deve-se notar que a nova linha da Apple é bastante diferente. Algo que deve ser aplaudido.

Tag maçã