Como obter o troféu Pyrokinesis e incendiar as coisas em Destroy All Humans

Para obter o troféu Pyrokinesis em Destroy All Humans, você deve incendiar o fardo de feno e usá-lo para matar um humano. Mas isso não é nada fora do comum, afinal, todo o enredo do jogo gira em torno de matar humanos e haveria muitos objetos pegando fogo durante o jogo, mas não é tão fácil assim. Existem certas restrições sobre o que o jogo pensa que está pegando fogo. Fique por aqui e compartilharemos como incendiar as coisas em Destroy All Humans e também obter o troféu Pyrokinesis.

Fazenda de nabo

Existem várias maneiras de incendiar as coisas, mas a melhor maneira é usar um Raio Desintegrador. Depois de ter a arma de raios, você pode usá-la para incendiar as coisas. Para obter o troféu Pyrokinesis, volte para Rockwell ou Turnipseed Farm depois de obter o raio desintegrador. Assim que você aparecer na Fazenda Turnipseed, vire à direita e você verá um fardo de feno, use a arma de raios para incendiá-lo. Você notará uma mulher à frente, use o fardo de feno em chamas para matá-la. Serão necessárias algumas tentativas. Depois de matá-la, você receberá o troféu Pyrokinesis.

Matança humana da fazenda de nabo com fardo de feno em chamas

Se você está apenas começando no jogo, também pode obter o troféu na Rockwell. Rockwell é a segunda área do jogo, então você pode tentar pegar o troféu aqui. A área está cheia de fardos de feno, então você não terá dificuldade em encontrá-los. O recinto de feiras com os passeios de carnaval e a roda Farris estão cheios deles e muitos humanos ao redor também.

Depois de encontrar o fardo de feno, o processo é o mesmo, atire nele com o raio desintegrador para incendiá-lo e usando psicocinese, acerte os humanos com o fardo de feno em chamas. Vai demorar alguns hits, mas assim que você matá-los, o troféu é seu.

Isso é tudo o que temos neste guia de troféus, navegue pelocategoria de jogopara mais guias de troféus.