Corrigir o erro 'Sem conexão com a Internet' dos Vingadores da Marvel

A data de lançamento de Marvel's Avenger está próxima, mas os fãs curiosos e obstinados da franquia podem ter uma ideia do jogo com bastante antecedência através do beta. O jogo fornece uma boa quantidade de conteúdo na versão beta. No entanto, muitos jogadores reclamam do erro 'Sem conexão com a Internet' dos Vingadores da Marvel quando tentam iniciar o jogo. Pode ser frustrante, pois a versão beta está disponível apenas por um período limitado e, se o erro impedir você de jogar, talvez seja necessário esperar até 4ºSetembro de 2020. Aqui estão as datas da versão beta:

Sexta-feira, 7 de agosto a domingo, 9 de agosto PS4 (acesso fechado)

Sexta-feira, 14 de agosto a domingo, 16 de agosto PS4 (acesso aberto) Xbox (acesso fechado) PC (acesso fechado)

Sexta-feira, 21 de agosto a domingo, 23 de agosto Todas as plataformas (acesso aberto)

Para os usuários que encontraram o erro, ele parece ir e vir, mas é muito persistente e não permite uma experiência de jogo tranquila. Fique conosco e ajudaremos você a resolver o erro 'Sem conexão com a Internet' em Marvel's Avengers.

Conteúdo da página

Vingadores da Marvel | Como corrigir o erro 'Sem conexão com a Internet'

A mensagem de erro completa indica SEM CONEXÃO COM A INTERNET. A conexão de rede com seu sistema foi perdida. Verifique se o cabo Ethernet está conectado corretamente. Como é óbvio pela mensagem de erro, o jogo pensa que seu sistema não possui conexões de internet ativas. Em alguns casos, esta é a causa real e pode acontecer quando você está contando com uma conexão de internet flutuante que desliga de vez em quando. Por outro lado, jogadores com conexão perfeita também estão encontrando essa mensagem de erro.

Como aconteceu, existem várias correções eficazes para resolver o erro.

Correção 1: Verifique se o cabo Ethernet está conectado corretamente

De acordo com a recomendação na mensagem de erro, você deve primeiro verificar o cabo Ethernet. Certifique-se de que ambas as extremidades do cabo estejam conectadas firmemente. Se você tiver um cabo adicional, tente trocar o cabo Ethernet para solucionar qualquer problema com o cabo.

Correção 2: reinicie o sistema e configure o Wi-Fi

Se o erro 'Sem conexão com a Internet' do Marvel's Avengers ainda persistir, reinicie o sistema e o hardware de rede e tente jogar o jogo. O erro ainda ocorre? Se isso acontecer, tente alternar para uma conexão Wi-Fi se estiver em LAN ou mude para Ethernet se já estiver jogando em uma conexão Wi-Fi.

Ainda sem sorte? Tente alterar sua conexão de rede, ou seja, use um ISP diferente. Às vezes, um determinado ISP tem problemas com um servidor e isso pode significar que você não consegue se conectar ao servidor. Tente mudar para sua internet móvel.

Correção 3: altere o DNS

Às vezes, problemas de internet em jogos podem ocorrer se você estiver pagando nos Servidores de Nome de Domínio padrão do dispositivo. O DNS do Google é altamente recomendado ao jogar jogos online. Aqui estão as etapas para alterar o DNS entre dispositivos.

Para Xbox One

1. No controlador, pressione o botão Botão guia
  2. Selecionar Todas as configurações > Rede > Configurações de rede > Configurações avançadas > Configurações de DNS > Manual
  3. Insira os endereços DNS do Google8.8.8.8 e 8.8.4.4 nos campos primário e secundário e reinicie o console .

Para PlayStation

1. Abra o PlayStation e vá para o menu principal e vá para Configurações.
  2. Selecione Configurações de rede > Configurações de conexão com a Internet > Personalizado.
  3. Selecione LAN para cabo e Wi-Fi para Wireless dependendo do tipo de conexão que você está usando para o
  4. Em seguida, selecione Personalizado e altere as Configurações de endereço IP para Automático; Não especifique o nome do host DHCP; manual para configurações de DNS, e digite o DNS primário e secundário – 8.8.8.8 e 8.8.4.4 – ; Automático para configurações de MTU; e Não use para servidor proxy.
  5. Salve e reinicie o PlayStation 4.

Para usuários do Windows 10

1. Imprensa Tecla Windows + I para abrir o Configurações do Windows
  2. Selecionar Rede e Internet
  3. Clique em Alterar opções do adaptador
  4. Selecione a redee clique com o botão direito > Propriedades
  5. Selecionar Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) e clique Propriedades
  6. Alternar Use os seguintes endereços de servidor DNS e preencha o DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4
  7. Clique OK .

Na maioria das circunstâncias, você não precisa tentar alterar o DNS e o erro é corrigido pela solução 1 e 2. No entanto, se tudo mais falhar e sua conexão com a Internet estiver bem, talvez você não tenha outra opção além de aguardar o Crystal Dynamics para corrigir o problema. Você pode entrar em contato Suporte Square Enix seguindo o link.