Correção: produtos de escritório incompatíveis são instalados em sua máquina



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Alguns usuários obtêm o Produtos de escritório incompatíveis estão instalados em sua máquina ao tentar abrir o Excel, Word, Powerpoint ou um documento de um programa semelhante do Office. Os usuários afetados relatam que ao clicar em Ok, os arquivos abrem normalmente e todas as funções estão funcionando corretamente. Mesmo que esse erro seja principalmente visual, ainda é desesperador ver esse erro aparecer toda vez que você abre algo com o pacote Office.



Desculpe nós podemos

Desculpe, não podemos realizar esta ação. Produtos incompatíveis do Office estão instalados em sua máquina. Se você tiver um administrador, entre em contato com ele para obter ajuda.



Com base no que a maioria dos usuários afetados está dizendo, o erro geralmente ocorre no primeiro documento aberto com um programa do Office. Uma vez que o erro é exibido e fechado (através do botão OK), outros documentos abertos com um programa de Word não apresentarão o mesmo comportamento. O erro é relatado principalmente como ocorrendo no Windows 7.



Além disso, alguns usuários relatam que só recebem essa mensagem de erro ao abrir documentos em uma unidade de rede mapeada. Para eles, o erro não é exibido de forma alguma ao abrir documentos armazenados no disco rígido local.

O que está causando o erro de Produtos de escritório incompatíveis instalados em sua máquina?

Investigamos esse problema específico tentando recriá-lo e analisando vários relatórios de usuários. Com base no que reunimos, existem vários cenários que podem levar a esta mensagem de erro:

  • O cliente de sincronização autônomo do Microsoft OneDrive 2013 está instalado - Se você receber esse erro apenas com documentos de uma unidade de rede mapeada, é muito provável que o cliente de sincronização Microsoft OneDrive esteja causando o erro. Desinstalar o cliente de sincronização provavelmente resolverá o problema
  • Bug do Microsoft OneDrive - Existem vários relatórios que apontam para o programa normal do Microsoft Office (não o cliente de sincronização do Business) como sendo o responsável pelo erro. Alguns usuários conseguiram resolver o problema reinstalando o Microsoft OneDrive.
  • O OneNote 2013 autônomo está criando uma configuração sem suporte - Este erro também pode ocorrer se você tiver uma instalação autônoma do OneNote em uma instalação completa do Microsoft Office 2013.
  • O Office 2013 ProPlus e o Office 365 estão instalados na mesma máquina - Aparentemente, essas duas versões são conhecidas por entrarem em conflito, causando esse erro específico. Alguns usuários conseguiram resolver o conflito aderindo a apenas um produto.

Se você está tendo dificuldades para resolver esse problema específico, este artigo fornecerá uma série de etapas de solução de problemas. Abaixo, você encontra uma coleção de métodos que outros usuários em uma situação semelhante usaram para resolver o problema. Dependendo da origem do problema, pode haver várias causas, portanto, siga os métodos abaixo em ordem até encontrar uma solução que seja eficaz para resolver o problema.



Método 1: desinstalando o cliente de sincronização autônomo do Microsoft OneDrive 2013 (se aplicável)

Na maioria das vezes, esse problema específico é relatado como sendo causado por Cliente de sincronização Microsoft OneDrive for Business 2013 . No entanto, com base no que os usuários mais afetados estão dizendo, o problema pode ocorrer com qualquer versão do cliente de sincronização autônomo da Microsoft.

Basicamente, o problema está ocorrendo porque sua edição do Office 2013 já vem com seu próprio cliente de sincronização OneDrive. Isso acaba entrando em conflito com o cliente de sincronização autônomo que já estava presente no sistema, criando o Produto do Office incompatível instalado em sua máquina. Isso supostamente acontece porque o cliente de sincronização autônomo foi projetado para ser instalado apenas com o Office 2010.

Se este cenário for aplicável à sua situação atual, você pode resolver o problema desinstalando o cliente de sincronização OneDrive incompatível. Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

  1. pressione Tecla Windows + R para abrir uma caixa de diálogo Executar. Em seguida, digite “ appwiz.cpl ”E pressione Entrar para abrir Programas e características .

    Diálogo de execução: appwiz.cpl

  2. Depois de entrar Programas e características , role para baixo na lista de programas instalados e localize a entrada chamada Microsoft OneDrive for Business 2013 (ou Microsoft OneDrive )

    Desinstalando o Microsoft OneDrive for Business 2013 ou Microsoft OneDrive

  3. Clique com o botão direito em Microsoft OneDrive 2013 e escolha Desinstalar. Em seguida, siga as instruções na tela para removê-lo do sistema.
  4. Depois que o cliente de sincronização for removido, reinicie o computador e veja se o problema foi resolvido na próxima inicialização.

Se você ainda está vendo o Produto incompatível do Office instalado em sua máquina erro ao abrir documentos do Microsoft Office, vá para o próximo método abaixo.

Método 2: desinstalar a versão autônoma do OneNote

Outro cenário em que esse erro ocorre é se o usuário também instalou a versão autônoma do OneNote em uma máquina que possui o pacote Microsoft Office 2013. Aparentemente, isso criará uma configuração sem suporte, acionando o Produto incompatível do Office instalado em sua máquina erro toda vez que um arquivo é aberto com um programa do pacote Microsoft Office 2013.

Para resolver o problema neste caso específico, você precisará desinstalar a versão autônoma do OneNote de Programas e recursos e, se precisar do OneNote, reinstalá-lo do Office Suite. Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

  1. pressione Tecla Windows + R para abrir uma caixa de diálogo Executar. Em seguida, digite “ appwiz.cpl ”E pressione Entrar para abrir Programas e características .

    Diálogo de execução: appwiz.cpl

  2. Dentro Programas e características , role para baixo na lista de aplicativos e localize uma entrada chamada Microsoft OneNote (Business ou Home and Student).
  3. Depois de localizá-lo, clique uma vez para selecioná-lo e, em seguida, clique no Desinstalar botão.

    Desinstalando a versão autônoma do Microsoft OneNote

  4. Siga as instruções na tela para concluir a desinstalação e reinicie o computador manualmente se não for solicitado automaticamente a fazê-lo.
  5. Se você precisar usar o OneNote, volte para o Programas e arquivos tela ( Passo 1 ) na próxima inicialização, clique com o botão direito no seu Microsoft Office instalação e escolha mudança .

    Alterando a instalação do Microsoft Office

  6. No assistente do Microsoft Office, selecione o Adicionar ou remover recursos alternar e clicar Continuar .

    Selecione a opção Adicionar ou Remover Recursos e clique em Continuar.

  7. Em seguida, na tela Opções de instalação, certifique-se de que o Microsoft OneNote e todas as suas subpastas estejam definidas como Executar do meu computador .

    Definir Microsoft OneNote (e subpasta) para Executar do meu computador

  8. Aguarde até que a reconfiguração seja concluída e reinicie o computador novamente.

    Aguardando a reconfiguração do Office ser concluída

  9. Na próxima inicialização, você deverá conseguir abrir qualquer arquivo do Office sem encontrar o Produto incompatível do Office instalado em sua máquina erro.

Se o problema ainda não for resolvido, vá para o próximo método abaixo.

Método 3: Resolvendo o conflito Office 2013 ProPlus - Office 365

Outros usuários conseguiram resolver esse conflito depois de descobrir que ter o Office 2013 ProPlus e o Office 365 instalados na mesma máquina produzirá um conflito de incompatibilidade.

Aparentemente, o problema pode ser resolvido desinstalando o pacote Office e reinstalando apenas um cliente. Se este cenário for aplicável a você, recomendamos manter o Office 365, pois é o produto superior.

Aqui está um guia rápido para resolver o conflito de incompatibilidade do Office 2013 ProPlus - Office 360:

  1. pressione Tecla Windows + R para abrir uma caixa de diálogo Executar. Em seguida, digite “ appwiz.cpl ”E pressione Entrar para abrir o Programas e características janela.

    Diálogo de execução: appwiz.cpl

  2. Dentro Programas e características , localize as instalações do Office 2013 ProPlus e Office 365 e desinstale ambos clicando com o botão direito em suas entradas e escolhendo Desinstalar .
  3. Siga as instruções na tela para concluir as duas desinstalações e reinicie a máquina.
  4. Na próxima inicialização, reinstale o Office 365 usando o link fornecido ou a mídia de instalação. Assim que o conflito for resolvido, você não deverá mais encontrar o Produto incompatível do Office instalado em sua máquina erro.
5 minutos lidos