Correção: Falha no login, verifique suas informações no Warframe

Warframe é um videogame cooperativo de tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Digital Extremes. Lançado originalmente para Microsoft Windows em março de 2013, foi posteriormente portado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Dentro Warframe , os jogadores controlam os membros do Tenno, uma raça de guerreiros ancestrais que despertaram de séculos de sono criogênico para se encontrarem em guerra em um sistema planetário com diferentes facções.

Falha no login, verifique suas informações - Warframe

No entanto, recentemente, muitos relatórios de usuários que não conseguem fazer o login no jogo têm chegado e a mensagem de erro exibe “ Falha no login, verifique suas informações “. Esse erro proíbe o usuário de fazer login no jogo e no serviço da web do jogo. Neste artigo, iremos informá-lo sobre a causa do problema e fornecer-lhe soluções viáveis ​​para garantir a erradicação completa do problema.

O que causa o erro ”Login Failed Check Your Info” no Warframe?

A causa do problema é específica e é:

• Placa IP: Na maioria das vezes, o protocolo IP usado pelos ISPs é o protocolo IPV4. Nesse tipo de protocolo, os mesmos endereços IP são entregues a vários computadores. Agora, se um dos computadores com o mesmo endereço IP tiver algum tráfego malicioso em sua extremidade, os servidores do jogo acabam banindo esse endereço IP. Isso resulta na proibição de todos os computadores que usam esse endereço IP.

Agora que você tem uma compreensão básica da causa do problema, seguiremos em direção às soluções.

Solução 1: reinicie o roteador de Internet.

Às vezes, quando você reinicia o roteador de Internet, o ISP pode atribuir a você um endereço IP diferente, devido ao qual a proibição do seu IP pode ser suspensa. Por isso:

1. Desligue a energia do roteador de internet

Desconectando

2. Aguarde pelo menos 5 minutos
  3. Desligue a energia e espere até que o acesso à Internet seja concedido.
  4. Tente executar o jogo e verifique se o problema persiste.

Se esta etapa não resolver o problema, não se preocupe, pois é a etapa de solução de problemas mais básica para resolver o problema. Avance para a próxima solução.

Solução 2: Mude para a conexão IPV6.

O problema é praticamente isolado para os usuários com protocolo IPV4 e nenhum erro foi relatado de usuários com protocolo IPV6 porque com protocolos IPV6 o endereço IP de cada usuário é único, não há chance de ninguém obter acesso ao mesmo endereço IP que você e para você ser banido por usar tráfego malicioso. Portanto, peça ao seu ISP uma conexão IPV6; apenas alguns ISPs suportam este tipo de conexão, então se for o seu, eles irão atualizar seu serviço para o protocolo IPV6. Se eles não suportarem o protocolo IPV6, prossiga para a próxima solução.

Solução 3: Use VPN / Proxy.

Quando você se conecta à Internet usando uma VPN, a conexão é desviada por meio da VPN e o endereço IP não é rastreado até o seu. Isso significa que a VPN atribui outro endereço IP e o seu próprio é mascarado. Fazer isso pode iludir com sucesso a segurança dos servidores. Uma vez conectado ao jogo, você pode continuar a usar a VPN e jogar.

Conectando a uma VPN

Solução 4: Usando um HotSpot.

Usar a conexão do seu telefone celular para se conectar à internet por meio de um ponto de acesso simplesmente mudará seu endereço IP, porque o ISP do celular fornecerá um endereço IP diferente. Isso irá ignorar a proibição de IP e você poderá se conectar aos servidores do jogo facilmente. Mas a maioria dos hotspots móveis não fornece uma conexão estável com o PC, especialmente durante os jogos, então esta etapa é ideal apenas para usuários com um bom ISP móvel.

Usando um HotSpot