Correção: o teclado não funciona no Fallout 4

Localizando Steam no menu Iniciar

1. Navegue até o Guia Biblioteca na janela do Steam e localize Fallout 4 na lista dos jogos que você possui em sua biblioteca. Clique com o botão direito no jogo e escolha o Jogar um jogo Usuários que não usam Steam podem simplesmente clicar duas vezes no ícone do jogo.
  2. Clique no botão Configurações na tela inicial para abrir o Configurações Role para baixo até localizar o Controlador entrada e mude a opção de ON para OFF. Salve as alterações feitas e verifique se o problema ainda aparece.

Desligando o controlador nas configurações do Fallout 4

Nota : Se você decidiu experimentar este método a fim de resolver o problema com o teclado e o mouse, você definitivamente deve desfazer as alterações feitas no arquivo .ini se você começar a jogar com um controlador de jogo!

Solução 2: Desativar Overwolf Overlay

Este software é um dos favoritos entre jogadores de PC, pois permite aos usuários adicionar aplicativos de sobreposição ao jogo, incluindo captura de jogo, Twitch streaming, sobreposição TeamSpeak, um navegador, etc. No entanto, pode se tornar problemático e fazer com que o teclado e o mouse parem de funcionar. é recomendado que você desative-o para Fallout 4.

1. Clique no Bandeja do sistema a fim de mostrar ícones ocultos ou localizar o Overwolf ícone imediatamente. Clique com o botão direito nele e escolha a opção Configurações. Clique em Overlay.
  2. Navegar para Biblioteca >> Jogos e localize Fallout 4 na lista de jogos que você instalou. Clique nele uma vez no painel esquerdo e clique no Habilitar sobreposição opção para deslizar para a esquerda e desativá-la.

Desativar sobreposição para SMITE em Overwolf

1. Salve as alterações e verifique se o problema ainda aparece.

Solução 3: desative a sobreposição de vapor

Esta correção é padrão para muitos problemas relacionados aos jogos do Steam. Obviamente, este método é voltado apenas para usuários do Steam (usuários que compraram o jogo através do Steam) e é um método muito fácil que não deve ser ignorado durante a solução de problemas.

1. Abra Vapor clicando duas vezes em sua entrada na área de trabalho ou pesquisando-a no menu Iniciar. Os usuários do Windows 10 também podem pesquisá-lo usando a Cortana ou a barra de pesquisa, ambas ao lado do menu Iniciar.

Localizando Steam no menu Iniciar

1. Navegue até o Guia Biblioteca na janela do Steam e localize Just Cause 2 na lista dos jogos que você possui em sua biblioteca.
  2. Clique com o botão direito na entrada do jogo na biblioteca e escolha o Propriedades opção do menu de contexto que aparecerá. Fique no Guia geral na janela Propriedades e desmarque a caixa ao lado de “ Habilite a sobreposição do Steam durante o jogo ”Entrada.

Desativar Steam Overlay para SMITE

1. Aplique as alterações, saia e tente executar o jogo. Verifique se os problemas de teclado ainda aparecem durante o jogo Fallout 4!

Solução 4: Exclua o controlador do Gerenciador de dispositivos

Se você atualmente não está usando um controlador de jogo conectado para jogar qualquer jogo e se os métodos acima não funcionaram para você, pode haver um problema maior de o jogo ser levado a acreditar que você está usando alguns dos controladores de jogo que instalou algum tempo atrás. Se você não estiver usando esse controlador agora, pode desinstalá-lo usando o Gerenciador de dispositivos.

1. Tipo ' Gerenciador de Dispositivos ”No campo de pesquisa próximo ao botão do menu Iniciar para abrir a janela do gerenciador de dispositivos. Você também pode usar o Tecla Windows + R combinação de teclas para abrir a caixa de diálogo Executar. Tipo devmgmt. msc na caixa e clique em OK ou Inserir chave.

Execute o Gerenciador de Dispositivos usando a caixa de diálogo Executar

1. Expandir o ' Controladores de som, vídeo e jogos ' seção. Isso exibirá todos os dispositivos semelhantes instalados em sua máquina atualmente. O controlador também pode estar localizado no Controladores Universal Serial Bus
  2. Clique com o botão direito em cada controlador de jogo que você localizar na lista e escolha o Desinstalar dispositivo opção do menu de contexto. Certifique-se de repetir o mesmo processo para todas as entradas do gamepad na lista.

Desinstalando o controlador no Gerenciador de Dispositivos

1. Confirme todas as solicitações da caixa de diálogo, feche o Gerenciador de Dispositivos e reinicie o seu computador . Reabra o jogo e verifique se o problema do teclado não está funcionando.