Como obter o Pikachu como seu Pokémon inicial no Pokémon GO

Visto que Pokémon GO, pelo menos por agora, apresenta a primeira geração de Pokémon, os três iniciantes da Geração I - Charmander, Bulbasaur e Squirtle - são oferecidos aos treinadores Pokémon quando eles começam sua jornada Pokémon. Os treinadores devem pegar uma das três partidas para marcar o início de sua jornada Pokémon. No entanto, o que a maioria dos treinadores de Pokémon não sabe e gostaria de saber antes de começar a jogar o jogo e já escolher um dos três iniciadores é que você também pode fazer o Pikachu gerar com os três iniciadores padrão, permitindo que você escolha e capture-o de Charmander, Bulbasaur ou Squirtle.

Esta é provavelmente uma piscadela para a série de anime Pokémon original, na qual o protagonista Ash escolheu Pikachu como seu Pokémon inicial no início de sua jornada porque Charmander, Bulbasaur e Squirtle já haviam sido escolhidos por outros treinadores. Se você não está satisfeito com as três opções iniciais que lhe são oferecidas e prefere escolher o Pikachu, provavelmente o Pokémon mais popular de todos os tempos, aqui está o que você precisa fazer:

No início do jogo, os três iniciantes - Charmander, Squirtle e Bulbasaur - aparecerão nas proximidades e você será instruído a pegar um deles. Para fazer com que Pikachu desova junto com eles, você precisará abandonar os iniciadores que lhe são oferecidos; como afastar-se fisicamente desse local, o que fará com que seu avatar no jogo também se afaste deles. Depois de caminhar uma certa distância deles, eles desaparecerão e, alguns momentos depois, reaparecerão nas proximidades porque, bem, você não pode jogar sem um iniciador.

Este processo precisa ser repetido três ou quatro vezes - você precisa se afastar e deixá-los desaparecer e, em seguida, reaparecer em sua vizinhança imediata, e na quarta ou quinta vez que o Pokémon inicial reaparecer, eles terão Pikachu entre eles. Quando isso acontecer, toque em Pikachu, acionando uma sequência de captura na qual você terá que arremessar uma ou duas Pokébolas na fera magnífica para capturá-la e adicioná-la à sua coleção Pokémon como a primeira Pokémon você pegou em sua jornada.

No entanto, a parte triste é que, a longo prazo, o inicial que você escolher não importa muito porque será apenas um Pokémon CP 10 e você poderá encontre o iniciador você escolhe em estado selvagem com um CP muito mais alto apenas alguns dias, senão horas, no jogo. Além de encontrar o iniciador que você escolher - e os outros três - na selva com CPs relativamente mais altos, você também será capaz de chocá-los a partir de 2 KM de ovos, e eles ainda terão CPs maiores do que o Pokémon inicial CP 10 você capturou no início do jogo. Ignorar as três opções oferecidas a você e sair do seu caminho para escolher Pikachu (como Ash fez na série de anime), no entanto, ainda é um truque legal.