Resident Evil 3 Remake está quase concluído, Capcom promete atrasos zero

Jogos / Resident Evil 3 Remake está quase concluído, Capcom promete atrasos zero 1 minuto lido

Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3, o remake da Capcom do jogo de terror de sobrevivência de 1999, deve ser lançado ainda este ano. O jogo era anunciado no mês passado, e foi dada uma data de lançamento de 20 de abril. Com apenas alguns meses para o lançamento, o desenvolvedor Capcom confirmou que o desenvolvimento está 90% concluído, e apenas “Ajustes finais” permanecer. Além disso, devido ao fato de sua ROM mestre ser “Praticamente completo” , o estúdio promete ' sem atrasos ” na versão final.

Resident Evil 3 Remake

A informação vem por meio de um Famitsu entrevista entre os produtores Masao Kawada e Peter J. Fabiano. Você pode encontrar a transcrição completa na íntegra aqui , mas aqui estão alguns destaques, cortesia de Siliconera .

“A ROM master está praticamente completa, então a Capcom não promete atrasos. No que diz respeito à taxa de conclusão, é de cerca de 90%, faltando apenas os ajustes finais. ”

Resident Evil 2, o remake mais recente da Capcom da franquia de terror de sobrevivência, era famoso por seus inúmeros atrasos. Felizmente, os desenvolvedores confirmaram que este não será o caso para o próximo remake. No entanto, ao contrário da última vez, o remake de Resident Evil 3 está sendo lançado junto com Resident Evil Resistance, o componente multiplayer independente. Os dois “Não estão relacionados e são feitos como títulos completamente independentes um do outro.”

Falando sobre a história do game, Fabiano diz “Segue principalmente o trabalho original, mas graças aos rearranjos adicionados, aqueles que estão familiarizados com o original poderão desfrutar de uma nova abordagem.”

Ao contrário do Tyrant de Resident Evil 2, o Nemesis 'Perseguidor' será um obstáculo muito mais desafiador que os jogadores terão de superar. A Capcom também queria permanecer autêntica em termos de design de personagens, por isso deram à protagonista Jill “Uma fantasia que não parece desconfortável durante a ação intensa.” Claro, no verdadeiro estilo Resident Evil, os jogadores terão a opção de escolher entre uma variedade de roupas.

O remake de Resident Evil 3 também terá 'mais ação' do que Resident Evil 2. Enquanto o jogo anterior “Destacou o medo de zumbis” , o principal ponto de venda do próximo título é a ação.

Tag Capcom