Como corrigir o 'erro 10-100' na Sling TV?

O erro 10-100 é encontrado ao tentar fazer login em seu aplicativo Sling TV e geralmente é acionado se houver um problema com suas credenciais de login ou com sua autenticidade. No entanto, às vezes, uma conexão com a Internet com defeito também pode impedir que você seja capaz de fazer o login corretamente.

Erro 10-100 na Sling TV

O que causa o “Erro 10-100” na Sling TV?

• App com falha: Em alguns casos, o problema pode ser visto devido a falhas no aplicativo Sling TV. O aplicativo pode estar salvando certas credenciais de login anteriores ou pode ter sofrido problemas devido à instalação de atualizações pelo sistema operacional.
  • Falha na TV: Também é possível que haja um acúmulo de cache corrompido ou a TV pode não ter alinhado corretamente os canais devido aos quais esse problema está sendo encontrado. Às vezes, um ato tão simples como mudar de canal pode eliminar esse bug e você poderá fazer login no aplicativo novamente.
  • Falha na conta: Em certos casos, você pode conseguir acessar sua conta, mas o streaming pode ser impedido e este erro pode ser acionado. Isso pode ser acionado porque sua conta pode não estar devidamente conectada. Embora você seja capaz de acessá-la de seu dispositivo, pode haver uma falha no servidor.

Corrigindo o “Erro 10-100” na Sling TV

1. Forçar o fechamento do aplicativo

Na maioria dos casos, o erro é causado porque o aplicativo apresenta falhas e não reconhece as credenciais de login corretas. Isso impede que ele seja capaz de fazer login e mostra a mensagem de erro. Portanto, nesta etapa, fecharemos completamente o aplicativo e, em seguida, o reiniciaremos. Como esse método é diferente para o seu dispositivo, incluiremos o método para alguns dispositivos populares. Você também pode verificar online o método exato para o dispositivo que está usando.

Para Android TV:

1. Navegue na tela inicial da TV e inicie as configurações.
  2. Selecione os “Apps” opção e clique no “Sling TV Aplicativo ”.

Clicar em “Sling TV” em Apps

3. Clique no “Forçar Parada” para fechar o aplicativo completamente.
  4. Reinicie o aplicativo e verifique se o problema persiste.

Para Android Mobile:

1. Clique no 'Aplicativos recentes' botão no seu celular.

Clicar na opção “Aplicativos recentes”

2. Navegue pela lista de aplicativos abertos recentemente até encontrar o “Sling TV App”.
  3. Passe o “Janela do aplicativo” para cima ou para baixo para fechá-lo, dependendo do seu dispositivo.
  4. Clique no 'Casa' botão para retornar à tela principal.

Clicar no “botão Home”

5. Lançamento o aplicativo novamente e tente fazer login.
  6. Verifica para ver se o problema persiste.

Para Apple TV:

1. aperte o 'Casa' no controle remoto duas vezes consecutivas.

Configurações do Apple TV Remote

2. Percorra e deslize para cima quando encontrar o 'Funda App de TV ”.
  3. Navegue de volta para o “Tela inicial da Apple TV ”E reinicie o aplicativo.
  4. Verifica para ver se o problema persiste.

Para Samsung TV:

1. No aplicativo, pressione e segure o 'De volta' no controle remoto até que a tela inicial seja exibida.

Selecionando o botão Voltar no controle remoto

2. Lançar o “Sling TV App” novamente na tela inicial.
  3. Verifica para ver se o problema persiste.

2. Desinstale o aplicativo

Em alguns casos, o erro pode ser disparado se o dispositivo armazenou uma cópia de suas credenciais de login usadas anteriormente no dispositivo e as está usando para fazer o login em vez das novas. Isso pode ser resolvido excluindo ativamente essa cópia ou desinstalando e reinstalando o aplicativo novamente. Uma vez que a identificação e exclusão de uma cópia individual é um processo demorado. Recomendamos que você reinstale o aplicativo completamente. O método é diferente para todos os dispositivos, mas listamos métodos para alguns dos mais populares.

Para Android Mobile:

1. Navegue de volta para a tela inicial e selecione o 'Loja de aplicativos do Google' ícone.

Abrindo o aplicativo Google Play Store

2. Selecione o botão “Menu” no canto superior esquerdo e selecione o “Meus aplicativos e jogos” opção.

Clicar no botão de menu dentro da google play store

3. Role para baixo, selecione o “Sling TV App” e clique no 'Desinstalar' botão.
  4. Selecione 'Está bem' e volte para a tela inicial da Google Play Store.
  5. Clique na barra de pesquisa, digite “Sling TV” e pressione 'Entrar'.
  6. Selecione o primeiro resultado e clique em 'Instalar'.
  7. Esperar para o aplicativo a ser instalado e verifique se o problema persiste.

Nota: O processo de desinstalação de um aplicativo no Android TV é muito semelhante ao executado no Android Mobile. Basta seguir as etapas indicadas acima.

Para iOS:

1. Pressione e segure o “Sling TV App” ícone até tremer e selecione “ X ”Que aparece em seu canto.

Clicar no botão “X” para desinstalar o aplicativo

2. Aguarde até que o aplicativo seja desinstalado e abra o 'Loja de aplicativos'.
  3. Procure pelo “Sling TV App” e clique no 'Pegue' opção de instalá-lo.
  4. Espere que a instalação seja concluída, lançamento o aplicativo e Verifica para ver se o problema persiste.

Nota: Além disso, certifique-se de que o conexão de internet que você está usando é até o par. Para isso, você pode tentar usar o hotspot móvel e ver se faz diferença. Se isso não acontecer, significa que a conexão não está com defeito e você deve entrar em contato com o suporte ao cliente para retificar os problemas.

Tag Funda 3 minutos lidos