Redmi 7 lançado com tela HD + Dot Notch de 6,26 polegadas e Snapdragon 632

Android / Redmi 7 lançado com tela HD + Dot Notch de 6,26 polegadas e Snapdragon 632 1 minuto lido Redmi 7

Redmi 7

Submarca Xiaomi Redmi hoje introduzido seu mais recente smartphone Android de orçamento, o Redmi 7. Assim como os smartphones Redmi Note 7 e Note 7 Pro lançados no início deste ano, o Redmi 7 oferece uma excelente relação qualidade / preço.

Design de gradiente

O Redmi 7 possui um display LCD IPS de 6,26 polegadas com resolução 720 x 1520 HD + e uma proporção de 19: 9. Ele vem com um entalhe tipo gota de água na parte superior e uma camada de Corning Gorilla Glass 5 na parte superior para maior durabilidade. Na parte traseira, ele vem com um acabamento gradiente semelhante aos outros dois smartphones da marca Redmi lançados até agora.

Sob o capô, o Redmi 7 roda em um processador Qualcomm Snapdragon 632 octa-core de 14 nm com clock de 1,8 GHz com uma GPU Adreno 506. Essa é uma atualização bastante significativa quando comparada ao chipset MediaTek Helio P22 que alimenta o Redmi 6.

Redmi 7 Gradient Colors

Para óptica, Redmi 7 tem um sistema de câmera dupla na parte traseira com um snapper primário de resolução de 12MP e um sensor secundário de 2MP. O sensor primário tem um tamanho de pixel de 1,12um e vem com uma lente de abertura f / 2.2. Na frente está uma câmera selfie de 8MP com AI Portrait e recursos de embelezamento. Mantendo as luzes acesas, há uma bateria de 4000mAh com carregamento padrão de 10W. Alguns outros recursos importantes do novo smartphone incluem um sensor de impressão digital montado na parte traseira, Dual 4G VoLTE, um IR blaster e um revestimento P2i nano. O Redmi 7 é executado no MIUI 10 baseado no Android Pie pronto para uso.

Na China, o Redmi 7 estará à venda a partir de 26 de março. A Redmi fixou o preço da variante de 2 GB + 16 GB do smartphone em CNY 699 (US $ 105), enquanto a variante de 3 GB + 32 GB custará CNY 799 (US $ 120). A variante topo de linha com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna tem o preço de CNY 999 (US $ 150). Quanto às opções de cores, os consumidores na China poderão escolher entre as cores Azul, Vermelho e Preto. Ainda não se sabe quando o smartphone estará disponível para compra em mercados fora da China.

Tag Redmi 7