Corrigir o erro Back 4 Blood 'Desconectado do servidor'

O acesso antecipado ao beta fechado de Back 4 Blood foi lançado recentemente e o servidor do jogo já está inundado de jogadores animados, pois todos querem tentar jogar este jogo. No entanto, como esperado, por ser um acesso beta antecipado, traz vários bugs e falhas. Muitos jogadores estão enfrentando um erro que diz - 'Desconectado do servidor'. Muitos jogadores também relataram que estão sendo expulsos do jogo quando tentam jogar o Back 4 Blood beta e isso ocorre em todos os modos (Versus, Quick Play, Campaign). Se você estiver enfrentando problemas de 'Desconectado do servidor' do Back 4 Blood, siga as seguintes soluções possíveis para corrigir o erro 'Desconectado do servidor' do Back 4 Blood.

Corrigir 4 Sangue

Conteúdo da página

Corrigir o erro Back 4 Blood 'Desconectado do servidor'

Uma das causas mais comuns do erro Back 4 Blood Disconnected from the server é um problema com sua conexão e ping alto. A outra causa possível é um problema com o servidor. No entanto, algumas configurações do sistema e do jogo também podem resultar no erro. Aqui estão algumas soluções que sugerimos.

Mova o jogo para a unidade primária

Por algum motivo, quando o EAC, o anti-cheat do jogo, não é colocado na mesma unidade do sistema operacional, ocorrem desconexão do servidor. portanto, a correção é simples, mova o jogo para a unidade primária. Para a maioria dos usuários, seria a unidade C.

Desativar reprodução cruzada

Crossplay é um recurso que deve permitir um melhor matchmaking, mas também pode criar problemas no lado do servidor e levar a desconexões do servidor. Portanto, se você estiver recebendo o erro com muita frequência, sugerimos que você tente jogar o jogo depois de desabilitar o crossplay.

Quando solicitado, forneça permissão ao EAC

Durante o jogo, não encontramos uma situação em que o EAC pediu permissão explícita, mas alguns usuários relataram que o EAC pede permissão e, quando rejeitado, leva ao Voltar 4 Sangue 'Desconectado do Servidor' Erro. Basicamente, ao iniciar o jogo sempre clique em sim quando solicitado por permissões.

Reinstale o jogo

Aqui, fornecemos um guia passo a passo para corrigir o erro Back 4 Blood 'Desconectado do servidor'.

1. Antes de tudo, você precisará desinstalar o jogo e, uma vez feito, reinicie o computador.

2. Após reiniciar, abra o Steam e vá para a página Back 4 Blood Beta.

3. Nesta página, reinstale o jogo.

4. Aqui você precisará selecionar um local para instalar. Certifique-se de inserir o local apropriado e correto onde esta instalação ocorrerá.

5. Uma vez selecionado o caminho, você pode prosseguir com a instalação deste jogo.

6. Uma vez instalado, reinicie o sistema do computador novamente.

7. Quando o PC for reiniciado, abra o jogo novamente.

8. Se você seguir todas essas etapas com cuidado e corretamente, você quase resolveu o erro Back 4 Blood 'Disconnected from Server'.

Após passar por esse processo, se o problema persistir, verifique se sua conexão com a internet está adequada e estável.

E caso nada funcione e você ainda esteja enfrentando o mesmo problema, a única opção que resta é aguardar as atualizações dos desenvolvedores. Eles lançariam a nova atualização com a correção permanente. Muitos jogadores estão frustrados com esse problema, pois não podem jogar este jogo e, esperançosamente, teremos boas notícias da equipe de desenvolvimento.

É assim que você pode corrigir o erro Back 4 Blood 'Disconnected from Server'.