Tecnologia / O WhatsApp lança uma atualização de teste para a versão 2.20.197.3, apresenta as opções 'Silenciar sempre' e as opções de expiração de mensagem 1 minuto lido

Loja de aplicativos do Google

O WhatsApp lançou um nova atualização de teste de sua versão por meio do Programa Beta do Google Play. De acordo com a nova versão 2.20.197.3, o WhatsApp está planejando trazer melhorias para sua função mudo. Esta atualização traz alguns novos recursos, incluindo uma opção 'Silenciar sempre' para os usuários e permitirá que eles coloquem notificações de um grupo específico ou bate-papo no mudo para sempre Agora, se um bate-papo se tornar muito chato para você lidar, coloque-o no modo mudo por toda a vida.

A nova adição substituiu a opção anterior de '1 ano' por 'Sempre' para permitir que os usuários mantenham as notificações de um grupo ou bate-papo no mudo permanentemente. É importante lembrar que o silenciamento permanente de um chat ou grupo não impedirá que os usuários vejam as novas mensagens que serão recebidas do grupo ou conta no WhatsApp.

Além da nova opção ‘Mudo sempre’, o WhatsApp também planeja adicionar o recurso ‘Mensagens expiradas’. Este recurso permitirá que os usuários façam com que as novas mensagens desapareçam em um chat após um período de sete dias. Esse recurso foi descoberto em março, junto com outras opções que permitiam aos usuários decidir por quanto tempo eles queriam que suas mensagens em um chat permanecessem disponíveis antes de desaparecerem definitivamente.

Esta não é a primeira vez que o WhatsApp desenvolve um recurso de autodestruição de mensagens. Alguns testemunhos da existência desse recurso foram observados em uma versão beta anterior, algumas semanas depois de seu vislumbre preliminar. Este recurso de mensagens expiradas permanecerá disponível para bate-papos individuais e em grupo.

Este recurso ainda está em desenvolvimento e o WhatsApp está trabalhando para melhorá-lo antes de ser lançado. É por isso que, se você não vir esse novo recurso em sua construção, não se preocupe. Por enquanto, o programa de teste do aplicativo atingiu o número máximo de testadores e não está aceitando mais testadores. Esperançosamente, a versão atualizada será disponibilizada de forma geral assim que os testes forem concluídos.

Tag Whatsapp WhatsApp Beta