Foxconn está planejando entrar no mercado de display: espera garantir pedidos futuros de MicroLED da Apple

maçã / Foxconn está planejando entrar no mercado de display: espera garantir pedidos futuros de MicroLED da Apple 1 minuto lido

Foxconn



Desde que a Samsung e a Huawei lançaram seus carros-chefe, todos os olhos estão voltados para a Apple. Embora a Apple tenha cobrado um prêmio por seus dispositivos, em termos de recursos, ela não fez muito. Talvez seja por isso que a Apple está trabalhando duro para seu próximo iPhone. Recentemente, recebemos relatos de que a empresa estaria optando pela tecnologia microLED para seus futuros LEDs. Os detalhes dos planos estão neste artigo .

Como visto no artigo acima, a Apple estaria optando por fabricantes como a Optoeletrônica. Para isso, a Foxconn também queria entrar no jogo. Como sabemos, a Foxconn é um grande fabricante de produtos da Apple e já está produzindo iPhones na Índia. De acordo com um relatório pela WCCFTECH, o fabricante está injetando dinheiro em sua tecnologia MicroLED. Este é talvez um plano da empresa para garantir pedidos futuros da Apple. Visto que a empresa gostaria de mudar para essa tecnologia, é uma jogada muito inteligente.



Por que a Apple mudaria para o MicroLED?

Embora a Apple já exiba OLEDs em seus iPhones e Apple Watches, não se pode esquecer que os MicroLEDs têm certas vantagens sobre os OLEDs. Talvez o principal seja o problema de burn-in com OLEDs. Como os MicroLEDs não são compostos de substâncias orgânicas, eles não causariam queima e, por sua vez, seriam mais duradouros. Também deve ser adicionado que os monitores MicroLED são mais brilhantes e ainda mais vibrantes do que os OLEDs.



Deve-se acrescentar que este seria um movimento muito necessário da Apple. A empresa precisa melhorar seu jogo para enfrentar a concorrência. A Foxconn também deu um bom passo. Embora a empresa já tenha um desempenho muito bom na fabricação de iPhones para a gigante de um trilhão de dólares, fazer o pacote inteiro seria uma piada. Porém, há um problema. Na minha opinião, a Apple não está optando por essa tecnologia hoje. Esse é o jeito típico da Apple. Eles testam e aperfeiçoam. Talvez não veremos iPhones ou relógios Apple com MicroLEDs até 2020 ou até mais. De qualquer forma, devemos esperar por isso, para ver o produto da Apple.



Tag maçã