Resposta do Google a alegações de armazenamento de dados por meio de produtos domésticos

Tecnologia / Resposta do Google a alegações de armazenamento de dados por meio de produtos domésticos 3 minutos lidos Página inicial do Google

Google acusado de armazenar e usar indevidamente os dados de voz do usuário



No mundo de hoje, enquanto a tecnologia atingiu novos patamares, o conceito de privacidade ganhou um novo significado. Vimos Mark Zuckerberg e o Facebook sendo examinados na frente de todo o mundo. Sem mencionar que ultimamente o Google e a Amazon (com sua Alexa) também sofreram muito. Embora essas empresas nos forneçam produtos domésticos excelentes que tornam nossas transições inteligentes, esses itens exigem consciência constante. Por consciência constante, refiro-me aos sensores que procuram um som ou movimento para que possam começar a trabalhar.

Resultante de 2016, quando o mundo conheceu nomes como o WikiLeaks. Não só os jornais revelaram bens ilegais, mas Julian Assange sozinho derrotou o governo por espionar os cidadãos. Embora essa seja uma opinião bastante popular de que a NSA está sempre vigilante, as pessoas estão bem cientes dessa noção que se tornou um fato. Tem havido campanhas massivas relacionadas à violação de privacidade por parte dessas organizações e do governo. Não faz muito tempo que as pessoas protestavam contra as agências governamentais que vigiam a internet. Embora a constituição de direitos humanos básicos dite a liberdade de expressão, sem mencionar a liberdade de exibir nossa própria opinião, essa constante espreita do governo mata completamente a noção.



Onde o Google se encaixa

Voltando ao Google. Devido às recentes exposições também em tribunais, o Google está sofrendo bastante estresse com sua tecnologia doméstica. Já que não é nenhuma surpresa que o Google seja uma máquina de crescimento próprio, que cresce com os dados que tem e com os quais aprende. Isso significa que a empresa está ativamente adquirindo dados o tempo todo. Isso passou a ser uma grande preocupação, visto que o Google grava e armazena dados de voz de seus dispositivos domésticos. De acordo com um relatório de WinFuture , pessoas da gigante da tecnologia descobriram uma razão genuína para o seu intrusão ' Do tipo.



Página inicial do Google

O Google Home Lineup e o Hub são um dos produtos domésticos inteligentes mais populares da atualidade



O que parece e soa como uma farsa, o Google apresentou sua refutação em um postagem do blog . Embora seja bem conhecido que o Google oferece uma ampla gama de seus produtos de assistentes inteligentes. Isso inclui o Google Home, o Home Mini, o Home Max e, para não mencionar sua adição muito recente, a linha Google Nest Hub. Além disso, a empresa possui seus serviços incomparáveis ​​em ambientes multilíngues. Embora seja verdade que nenhuma outra empresa rivaliza com os gigantes dos mecanismos de pesquisa no que diz respeito a dados, isso certamente não lhes dá a liberdade de fazer o que fazem.

Voltando à resposta do Google à situação. De acordo com a postagem do blog, os representantes mencionam como o Google é a principal autoridade e empresa quando se trata de comunicação multilíngue entre tecnologia. Ele menciona o mundo do Google Translate e como ele é integrado a quase tudo que é estranho às pessoas. Veja os botões Pixel, por exemplo. Eles permitem a tradução ao vivo em uma conversa, o que é uma façanha de se conseguir, embora não seja executada corretamente. Talvez seja o nosso tempo que deva ser culpado, não a empresa. Em seguida, a postagem do blog comenta sobre como funcionam seus produtos domésticos. Eles não apenas reconhecem as vozes do usuário, mas também têm a capacidade de aprender a pronúncia de certas palavras. Sem mencionar que o aprendizado de diferentes dialetos e a compreensão de sotaques é um dos recursos dos produtos Google Home que compõe seu algoritmo de aprendizagem. De acordo com o Google, para tornar esses serviços ainda mais perfeitos e melhores, ele precisa gravar as vozes de seus usuários para alimentar o algoritmo de aprendizagem.

O que podemos tirar disso

Embora o raciocínio do Google para suas ações faça algum sentido, ainda acredito que ele não concede o direito de usar as informações do usuário dessa forma. Talvez devesse haver um aviso de participação para este protocolo e aqueles que desejam participar podem ir em frente. A opção de escolher definitivamente faria a diferença. Terminando aquela postagem do blog, o Google faz exatamente isso. Embora ainda não seja uma correção real, o Google oferece aos usuários a opção de escolher se seus dados serão excluídos imediatamente ou após 3 ou 6 meses. Embora ainda não seja uma solução perfeita, é um passo na direção certa.



Tag Google