Apple apresentará nova tecnologia de display: Macbooks, iPads e um novo display da Apple!

maçã / Apple apresentará nova tecnologia de display: Macbooks, iPads e um novo display da Apple! 2 minutos lidos

Apple Displays-9to5mac



O trem do boato não deve ser tomado como algo gravado na pedra. Enquanto algumas notícias podem ser oportunas (ahem, pixel 3 renderiza), outras são um tanto mal interpretadas ou falsamente relatadas. Em atualizações recentes, um relatório de Ming-Chi Kuo foi traduzido. De acordo com o relatório, a Apple, o hardware, a gigante de um trilhão de dólares estaria usando mini-LEDs em seus próximos dispositivos.

Usar mini-LEDs significa que a tela teria cores mais precisas, mais brilhantes e equilibradas. Embora seja tudo isso, também daria níveis de contraste precisos. Talvez isso fosse muito útil se a Apple incluísse essa tecnologia em seus telefones. Aprofundando o relatório, confirma-se que a transição, não que seria feita da noite para o dia, seria o futuro da Apple. Embora Macbooks, iPads e iPhones (ahem NOT XR) já tenham telas incríveis, esse seria o aumento de especificações de que eles precisam.



O destaque do relatório, em minha opinião, foi a menção a um painel de 31,5 polegadas. Talvez isso substituísse o display que a Apple costumava fazer, mas depois descontinuou. Para aqueles de vocês que não se lembram, a Apple lançou uma tela thunderbolt em 2011. Era um painel de 1440p, com 27 polegadas. Na época, era bastante nítido e muitas vezes as pessoas o emparelhavam com Macbooks como uma tela externa. Infelizmente, a tela foi oficialmente descontinuada em 2016, depois que a Apple fez uma parceria com a LG para fornecer o monitor 5K Thunderbolt 3.



Apple ThunderBolt Display

Apple ThunderBolt Display



Voltando ao relatório, conforme a exibição foi mencionada, DigiTimes interpretou incorretamente. Claro, devido à barreira do idioma, às vezes fica um pouco complicado. Talvez seja por isso que, após pesquisa completa e leitura do relatório, MacRumores concluiu que não havia menção à tecnologia mini_LED para o iMac, mas era uma tela autônoma, conforme mencionado anteriormente. Além disso, o relatório também incluiu que a Epistar estaria fabricando os LEDs, a LG os LCDs, enquanto as unidades retroiluminadas seriam produzidas pela Radiant Opto-Electronics.

No final, deixando de lado a legitimidade do relatório, gostaria de enfatizar a importância de um passo que isso pode ser para a Apple. Isso significaria que as telas já brilhantes em iPads e MacBooks seriam ainda mais impressionantes. Sem falar que para mim o destaque seria o display.

Se a Apple decidir reintroduzir o Apple Display, isso significaria duas coisas. Um, seria uma bela exibição e dois, custaria uma fortuna. De acordo com o relatório, começaríamos a ver os novos sistemas de exibição no final deste ano, mas, novamente, é apenas um boato e nada mais.



Tag maçã MacBook