Rats Need Nerf em World War Z: Aftermath – Rats are OP | Como Matar Ratos

World War Z: Aftermath está disponível em acesso antecipado. O lançamento completo está planejado para 20 horas a partir do momento em que escrevo este post. Na maioria das vezes, o jogo é incrível e traz vários novos recursos e inimigos. O jogo agora permite a opção de limpar tesouros no modo em primeira pessoa. Embora o modo em primeira pessoa seja um ótimo complemento, não o preferimos simplesmente porque tira a visão de uma grande área e dos tesouros. Mas, essa é uma decisão que você pode tomar. Onde as coisas ficam complicadas ou esmagadoras é quando os ratos chegam e estão espalhados pelo jogo. E não somos apenas nós, toda a comunidade está gritando para que Rats sejam nerfados em World War Z: Aftermath. Os ratos são simplesmente muito poderosos e muito difíceis de manusear, especialmente quando um tesouro está em cima de você.

World War Z Aftermath Rats é OP

Você precisa de equipamentos de controle de multidões, como um lança-chamas, para lidar com os ratos, mas isso geralmente não é suficiente. Se você não estiver de posse das armas especiais que podem matá-los, não há saída a não ser sucumbir de uma maneira horrível – comido por ratos. A única maneira de matar os ratos é usar explosivos ou fogo.

Jogabilidade de pico. Muita diversão. a partir de worldwarzthegame
Ratos precisam de um nerf urgente a partir de worldwarzthegame
Ratos são um grande problema. a partir de worldwarzthegame

Os jogadores estão em uma situação difícil, pois estão empatados entre suas escolhas de armas - eles devem usar armas para lidar com ratos ou armas de sua preferência. O jogo está forçando os jogadores a escolher um certo tipo de arma. Os ratos precisam de nerf em World War Z: Aftermath e temos certeza de que os desenvolvedores estão ouvindo. Os desenvolvedores devem fazer com que os ratos sofram danos e possam ser controlados com armas comuns também.

Rat Swarms são tanques de nível divino a partir de worldwarzthegame

Alguns jogadores, por outro lado, querem que os ratos desapareçam completamente, pois isso está arruinando a diversão do jogo. Seria ótimo se os ratos fossem apenas uma parte do jogo quando o jogador escolhesse uma dificuldade maior. Esses jogadores podem ter o desafio que quiserem e o resto da base de jogadores pode aproveitar o jogo sem as criaturas desagradáveis.

O jogo também não possui um sistema para avisar os usuários sobre os ratos, eles apenas aparecem e se você for preso, game over, não tem como voltar disso.

Portanto, os ratos são atualmente OP em World War Z: Aftermath e exigem um nerf. Até agora, não houve um comentário dos desenvolvedores sobre o assunto. Atualizaremos o post quando soubermos de algo.

Ratos serão nerfados confirmados pelos desenvolvedores

Em um Tweet hoje em 22 de setembro, os desenvolvedores sugeriram que os ratos serão nerfados na próxima atualização. Dentro de uma semana, quando o patch chegar, você pode esperar que os ratos sejam nerfados. Aqui está o Tweet.

Como matar ou lidar com ratos em World War Z: Aftermath

Existem certas maneiras específicas de controlar essas pragas em World War Z: Aftermath. Vai demorar um pouco até os desenvolvedores nerfarem os ratos, então, é melhor você saber como lidar com os ratos no jogo.

O modo em primeira pessoa não é a melhor escolha para jogar, principalmente quando se trata de avistar os ratos. O modo de terceira pessoa permite que você veja os ratos quando eles ainda estão longe. Além disso, os ratos desovam no mesmo local todas as vezes, então você sabe de onde eles virão. Certifique-se de ter armas como o Hailstorm, Payload Rifle e o RPG em sua equipe. Eles são ótimos para lidar com os ratos quando eles ainda estão longe.

Embora os lança-chamas possam parecer a opção óbvia, eles não são ideais, pois o dano causado é longo e fornece aos ratos o tempo para chegar até você.

Para estar melhor preparado para lidar com os ratos, certifique-se de que a equipe não esteja separada. Além disso, você não deve estar muito perto um do outro ou o mesmo acontecerá com você como no vídeo acima. Existem certas vantagens que permitem que você lide melhor com os ratos, como o benefício Hellraiser com Directed Blast, Dronemaster com Saving Grace ou Firecracker.

Existem algumas outras vantagens que são boas para lidar com os ratos. Deixe-nos saber nos comentários.