Correção: o Microsoft Office não consegue encontrar sua licença para este aplicativo

  1. Clique com o botão direito na chave e selecione “ Permissões .. ”.



  1. Selecione o usuário “ sppsvc ' da lista. Depois de destacado, marque “ Controlo total ”Na janela de permissões. Pressione Aplicar para salvar as alterações e sair.

  1. Reinicie o computador, certifique-se de ter uma conexão ativa com a Internet, inicie o processo a partir dos serviços conforme mostrado acima e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 2: iniciando o processo usando o Editor do registro

Se iniciar o processo usando o método convencional conforme descrito acima falhar, podemos tentar editar os valores do registro e iniciar o serviço à força. Alteramos o estado inicial do processo, bem como o estado de execução.



Nota: PARA editor de registro é uma ferramenta poderosa. Mudar as chaves que você não conhece pode danificar seu computador e até mesmo inutilizá-lo. Prossiga com cuidado. É sempre recomendável fazer backup do registro antes de fazer qualquer alteração. Você sempre pode reverter as alterações se isso não funcionar para você.



  1. Pressione Windows + R, digite “ regedit ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Navegue até o seguinte caminho de arquivo:
HKEY_LOCAL_MACHINE  SYSTEM  CurrentControlSet  Services  sppsvc
  1. Ache a chave ' DelayedAutoStart ”No painel de navegação à direita. Clique duas vezes nele, defina seu valor de “1” a “0” . pressione Está bem para salvar as alterações. O valor zero na chave significa que não haverá atraso ao iniciar o processo e ele iniciará sem qualquer atraso sempre que você inicializar o computador.



  1. Ache a chave ' Começar ”, Clique duas vezes nele e mudança seu valor para “ 2 ”. pressione Está bem para salvar as alterações e sair.

  1. Ache a chave ' Tipo ”, Clique duas vezes nele e defina seu valor como“ vinte ”E pressione Está bem . Este valor significa que este serviço pode compartilhar um processo com outros serviços Win32.

  1. Depois de aplicar as alterações, reinicie o computador. Depois de inicializar novamente, certifique-se de ter uma conexão ativa com a Internet. Aguarde um pouco e tente iniciar o aplicativo de escritório novamente. Se não funcionar, reinicie o computador.

Solução 3: contatando o suporte da Microsoft

Se você não conseguir ativar o produto do Office, mesmo que tenha comprado oficialmente a licença no passado, pode entrar em contato com um agente do Microsoft Live para solucionar o problema. Existem vários casos em que, devido a alguns erros técnicos, o produto não pode ser validado corretamente. Você deveria Site oficial de suporte da Microsoft e clique em “ iniciar ”Para iniciar o processo de falar com um agente ao vivo. Continue falando com o agente virtual até que ele pergunte se o seu problema foi resolvido. Responda com um “Não” e você terá a opção de falar com um agente ao vivo. Faça login em sua conta da Microsoft e entre em contato com o oficial.



Nota : Certifique-se de ter o ID do pedido ou número de referência dando prova de compra da sua versão oficial do produto Office. Se você estiver usando a chave de software fornecida por sua instituição ou empresa, certifique-se de entrar em contato com o administrador primeiro.

Solução 4: Desativando o modo de compatibilidade

Em alguns casos, o modo de compatibilidade pode estar impedindo o Office de verificar a licença. Portanto, nesta etapa, iremos desativar o modo de compatibilidade do Office e, em seguida, verificar se isso corrige o problema com ele. Por isso:

  1. Navegue até a pasta de instalação principal do Office e clique com o botão direito do mouse no executável do programa do Office que deseja usar.
  2. Clique em “Propriedades” e clique no 'Compatibilidade' aba.

    Modo de compatibilidade

  3. Desmarque o “Execute este programa em modo de compatibilidade para” opção.
  4. Clique em 'Aplique' e então em 'ESTÁ BEM'.
  5. Verifique se o problema persiste.

Nota: Também foi visto que voltar para uma outra ponto de restauração corrige o problema para alguns usuários.

Solução 5: Atualizando o Office

É importante que o Office seja atualizado para a versão mais recente usando o método convencional ou a ferramenta de reparo. Para fazer isso, siga as etapas abaixo.

  1. Reinicie seu computador e inicie o escritório.
  2. Agora deve superar o erro, vá para “ Arquivo> Conta> Opções de atualização ”E selecione o “Atualizar agora” opção no Office para iniciar o processo de atualização.
  3. Se o programa não ficar aberto por tempo suficiente, tente fazer isso por meio do Microsoft Outlook.

    Selecionando o botão “Atualizar agora”

  4. Se o erro não permitir que você passe pela tela, clique com o botão direito no 'Menu Iniciar' botão e selecione “ Aplicativos e recursos '

    Clicar no botão “Aplicativos e recursos”

  5. Em Aplicativos e Recursos, clique em 'Escritório' e então selecione 'Modificar'.
  6. Deixe a configuração funcionar e clique no 'Reparar' opção.
  7. Além disso, clique no “Reparação Online” e então em 'Reparar' ou se você vir o “ Mude sua instalação ”Botão, clique em 'Reparar'.
  8. Isso deve atualizar seu escritório, verifique se o problema persiste.
  9. Se não atualizar o Office, pressione 'Janelas' + “R” para abrir o prompt Executar.

    Pressione a tecla do logotipo do Windows + R

  10. Digite o seguinte endereço e pressione 'Entrar' para executá-lo.
    C:  Arquivos de programas  Arquivos comuns  microsoft shared  ClickToRun  OfficeC2RClient.exe / update user

    Digitando o comando

  11. Deixe a configuração ser executada em segundo plano e verifique se o problema persiste.

Para usuários de KMS (ou outro software de cracking):

Após a atualização de criadores de outono de 1709, a Microsoft provavelmente recuperou o serviço. O KMS não pode mais ativar adequadamente seus produtos Windows. A proteção do software começará a fornecer alto uso da CPU junto com a mensagem de erro em discussão. Recomenda-se que você compre o software corretamente para evitar o transtorno causado.

5 minutos lidos