Como aumentar o volume do alarme no iPhone X

Às vezes é muito difícil acordar de manhã cedo, especialmente no inverno. A parte mais difícil é sair dos cobertores macios e quentes enquanto as temperaturas lá fora caem. Muitos de nós mantemos alarmes em nossos iPhones em curtos períodos de 5 ou 10 minutos, apenas para garantir que acordamos e chegamos no trabalho a tempo. Mas, e se o alarme estiver muito silencioso para acordá-lo ou nem tocar?

Muitos usuários do iPhone X relataram recentemente que o volume do tom de alarme em seus dispositivos não é alto o suficiente para acordá-los. Outros notaram que é tão silencioso que não conseguem ouvir mesmo quando estão acordados. Por mais que não pareça importante, o alarme silencioso do seu iPhone pode resultar em situações muito desagradáveis. Se você está enfrentando esse problema em seu iPhone X ou qualquer outro dispositivo iOS executando iOS 11, com certeza deve verificar o restante deste artigo. Aqui você pode encontrar a solução para aumentar o volume do tom de alarme em seu iDevice.

Dicas rápidas para definir seu alarme

Primeiro, verifique o botão mudo do seu iPhone. Se estiver LIGADO, certifique-se de DESLIGÁ-LO.

Exclua todos os alarmes existentes no aplicativo Alarme e crie um novo.

1. Lançamento a Relógio aplicativo em seu iDevice.
  2. Tocar a Alarme ícone na parte inferior e, em seguida, toque Editar no canto superior esquerdo.
  3. Agora, toque no internet ' - “Botão à esquerda de qualquer alarme.
  4. Quando Excluir aparece à direita, toque em isto para apagar o alarme.
  5. Repetir o mesmo processo para todos os alarmes.
  6. Depois de excluir todos os alarmes, reiniciar seu iDevice . (Pressione longamente o botão liga / desliga e deslize o controle deslizante para desligar. Em seguida, pressione longamente o botão liga / desliga novamente para ligar o dispositivo)
  7. Assim que seu dispositivo estiver ligado, abrir a Relógio aplicativo.
  8. Ir ao Alarmes seção e toque no ' + ”Ícone para conjunto acima para Novo Alarme .
  9. Conjunto o alarme por um curto período de tempo e Salve  a alarme e experimente.

Se o seu alarme estiver alto o suficiente para acordá-lo, ótimo! Se não estiver, verifique a seção a seguir para configurar o volume dos alarmes.

Desligue a hora de dormir

O iOS 11 tem um novo recurso dentro do aplicativo Relógio chamado Hora de dormir. Esse recurso ajuda você a acordar e ir para a cama no mesmo horário diariamente. No entanto, alguns usuários relataram que não funciona bem para acordá-los. Para resolver o problema, basta desligar o recurso Hora de dormir e usar um alarme normal.

1. Abrir a Relógio
  2. Toque no Hora de dormir ícone na parte inferior.
  3. Virar fora a alternancia no topo.

Exclua qualquer aplicativo de alarme de terceiros

Além do aplicativo de alarme nativo para iOS, a Apple Store possui uma variedade de aplicativos de alarme. Se você tiver problemas com seu aplicativo de alarme nativo e tiver alguns aplicativos de alarme de terceiros instalados em seu iDevice, essa pode ser a causa do problema. Então eu sugiro desinstalar os aplicativos de alarme de terceiros e verifique se o alarme nativo funciona bem.

Como controlar o volume do tom do alarme no iPhone X

Se você usou o iOS 10 ou anterior em seus iDevices, você sabe que, com os botões laterais, era capaz de controlar o volume do tom do alarme. No iPhone X e em qualquer outro iDevice com iOS 11, pode não ser o caso se as configurações não estiverem ajustadas corretamente. Se você quiser alterar o nível de volume, deverá seguir os seguintes passos.

1. Ir para Configurações e toque em Som E Háptico (Soa se o seu dispositivo não for compatível com 3D Touch).
  2. Dentro a Ligar e Alertas seção, levantar a controle deslizante para um superior nível , e você ouvirá o som do toque. Este controle deslizante também controla o volume do tom de alarme do seu iPhone X .
  3. Ajustar para o nível você quer. (No meu caso, mantenho-o no nível máximo)
  4. Para habilitar o ajuste da campainha e alertas, incluindo o volume do alarme, com os botões de volume do seu dispositivo, virar no botão “ Mudar com botões . '

Agora, defina o alarme para um curto período de tempo e verifique o resultado. Se esses métodos não ajudaram a aumentar o volume do seu alarme no seu iPhone X ou qualquer outro iDevice com iOS 11, você deve forçar o reinício do seu dispositivo. Para obter mais informações sobre este processo, verifique a seção Reinicialização Forçada no seguinte artigo Correção: o iPhone está morto 'não liga'.

Embrulhar

Ter um alarme confiável no seu iPhone é crucial para cumprir pontualmente suas tarefas diárias. Esses métodos ajudaram muitos de nossos leitores a corrigir seus problemas de alarme e aumentar o nível do tom do volume. Experimente-os em seu iDevice e deixe-nos saber na seção de comentários abaixo, qual o ajudou.