Como corrigir o erro ‘O Windows não consegue encontrar os Termos de Licença para Software Microsoft’ no Windows?

no sistema de arquivos que você escolher. Ao considerar o sistema de arquivos, você precisa escolher NTFS para a instalação do Windows. Digite o seguinte comando e toque Entrar depois:
formato fs = ntfs rápido
  1. Sair do prompt de comando e verifique se agora você consegue executar a instalação sem problemas!

Solução 4: desative a RAM dinâmica (apenas usuários de VM)

Se você estiver tentando instalar o Windows ou Windows Server em uma máquina virtual usando o Hyper-V, é recomendável desabilitar a memória dinâmica do Gerenciador Hyper-V. Muitos usuários conseguiram resolver o problema dessa maneira, portanto, certifique-se de seguir as etapas abaixo com atenção.

1. Abra o Gerenciador Hyper-V clicando duas vezes em seu ícone na área de trabalho ou pesquisando-o no menu Iniciar e clicando na primeira opção que aparecer.
  2. No menu de navegação do lado esquerdo, escolha seu nó e a lista de máquinas virtuais deve aparecer à direita. Clique com o botão direito onde o problema ocorre e escolha Configurações a partir do menu de contexto que aparecerá.

Clique com o botão direito na Máquina Virtual e escolha Configurações

1. Navegue até o Memória guia no menu de navegação do lado direito. Do lado direito, desmarque a caixa ao lado do Habilitar Memória Dinâmica opção. Certifique-se de atribuir RAM estática suficiente para a máquina virtual.
  2. Aplique as alterações feitas e tente instalar o Windows na máquina virtual novamente. Verifique se o problema ainda aparece.