Apple incluirá OLED em toda a linha de iPhone: relatórios para iPhones em 2020

maçã / Apple incluirá OLED em toda a linha de iPhone: relatórios para iPhones em 2020 2 minutos lidos

maçã



Enquanto muitas pessoas criticam a Apple por seus produtos, não se pode ignorar que todos esperam por eles. Há sempre uma graça sutil em tudo o que a Apple apresenta, seja o novo iPad Mini ou mesmo o Apple Homepod. Com o lançamento mais recente da Samsung da linha S10 e Huawei com sua linha P30, todos os olhos estão voltados para a Apple.

Enquanto o OnePlus 7 da OnePlus está ao virar da esquina, daqui a alguns meses, a Apple ainda roubaria os holofotes. Talvez isso coloque a Apple de lado, dando a ela o nome de “trilhão de dólares” que ela graciosamente ostenta. Rumores recentes sugerem que a Apple pode ter muitas mudanças planejadas para 2020, pelo menos para seus celulares.



De acordo com fontes em DigiTimes , A Apple continuará com a linha de produtos de três iPhone. Isso parece bastante peculiar dado o fato de como o XR se saiu mal. Na verdade, foi bastante surpreendente porque, embora o dispositivo não tenha se saído tão bem no papel, ele compensou no uso em tempo real: até a tela! Muitos acreditam que foi a tela abaixo da média que causou problemas nas vendas. A Apple pretende mudar isso. Eles planejaram equipar todos os três dispositivos com painéis OLED. Não só isso, eles planejam mudar o tamanho da tela também. O menor teria 4,2 polegadas, enquanto o maior, 6,7 polegadas.



Embora este possa ser o caso, pode-se imaginar que fabricante eles pretendem fabricar o display. Duas opções vêm à mente, LG e Samsung. Embora a tela superior da Samsung possa soar como o candidato preferido, não se deve esquecer que as telas da LG são mais baratas. Este é um ponto muito importante, considerando que a Apple estaria procurando continuar com o preço relativamente mais baixo do 'XR' se for assim que o chamarão. Por outro lado, eles poderiam optar por monitores Samsung por sua precisão de cores e vivacidade para os dois modelos principais. Isso também os abriria para a adoção de uma tela sem bezeless. A Apple certamente precisa buscar algo para acompanhar o futuro. Neste ponto, é muito assustador segurar telefones com todo aquele espaço na tela.



iPhone XR

iPhone XR

Uma coisa é certa, a Apple incluirá alguns novos recursos, mas nada muito “un-apple”. Eles têm que proteger a exclusividade da marca, isso é certo. Quanto a 2020, isso levará muito tempo em anos de tecnologia. O que as pessoas não parecem tirar disso é que a Apple com certeza cobrará um prêmio pela suposta renovação de seu hardware. O orçamento do iPhone pode não ser orçamentário por muito tempo. Só o tempo irá dizer.