Correção: Warframe Network Not Responding

Warframe é um jogo de tiro em terceira pessoa e é grátis para jogar. O jogo foi publicado e desenvolvido pela Digital Extremes. Inicialmente, o jogo foi lançado para Microsoft Windows em março de 2013 e posteriormente lançado para Xbox, PlayStation e switch Nintendo. No entanto, recentemente recebemos muitos relatórios de usuários que não conseguem jogar devido ao “ Rede Não Respondendo ”Erro. Este erro ocorre ao tentar entrar no jogo e às vezes até mesmo ao tentar se conectar ao servidor.

Warframe Network Not Responding message

O que causa o erro “Network Not Responding” no Warframe?

Depois de receber vários relatórios de usuários, investigamos o erro para conceber um conjunto de soluções que você pode implementar para se livrar desse erro. Além disso, examinamos os motivos pelos quais esse erro foi acionado e alguns dos mais comuns estão listados abaixo.

• Firewall: Às vezes, o firewall do Windows bloqueia o jogo de fazer contato com seus servidores devido a um falso alarme de que o jogo é um vírus. Essa é uma causa comum do erro e pode ser corrigida facilmente.
  • Cache DNS: Em alguns casos, o cache DNS pode estar corrompido e causar o problema. O DNS é usado pelo computador para traduzir nomes em endereços IP.
  • Servidores de jogo: Os desenvolvedores de jogos, a fim de manter os servidores, às vezes precisam desligá-los devido ao que os usuários enfrentam problemas de conectividade. Isso pode ser facilmente verificado no identificador de mídia social do desenvolvedor, já que a maioria dos desenvolvedores atualiza os usuários antes de fazer isso.
  • Internet lenta: Em alguns casos, a conexão com a Internet do usuário estava enfrentando perda de pacotes e pings altos, devido ao qual a conexão com os servidores pode ser um problema.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, avançaremos em direção às soluções. É recomendável que você implemente essas soluções na ordem específica em que são fornecidas.

Solução 1: reiniciando o roteador de Internet

Às vezes, as configurações do roteador de Internet podem estar usando as configurações DNS incorretas. Portanto, nesta etapa, desligaremos completamente o roteador de internet para ter certeza de que não é o caso.

1. Desligue o poder do Internet roteador

Desconectando

2. Esperar por pelo menos 5 minutos
  3. Reconectar o poder e esperar até que o acesso à Internet seja concedido.
  4. Tente corre o jogo e Verifica para ver se o problema persiste.

Se esta etapa não resolver o problema, não se preocupe, pois é a etapa de solução de problemas mais básica para resolver o problema. Avance para a próxima solução.

Solução 2: liberando o DNS

Em alguns casos, o cache DNS pode estar corrompido e causar o problema. O DNS é usado pelo computador para traduzir nomes em endereços IP. Portanto, nesta etapa, vamos atualizar completamente o DNS, excluindo seu cache

1. Clique na barra de pesquisa e digite “ Prompt de comando '
  2. Direito clique no ícone e selecione “ Executar como administrador '
  3. Tipo dentro ' ipconfig / flushdns ' dentro de comando pronto a fim de completamente refrescar o DNS.
  4. Agora corre o jogo e Verifica para ver se o problema persiste.

O processo

Solução 3: usando uma conexão Ethernet

Em alguns casos, a conexão com a Internet do usuário estava voltada para pacote perda e Alto pings devido ao qual a conexão com os servidores pode ser um problema. Portanto, é sempre uma boa ideia usar um ethernet conexão através de um sem fio um para retirar qualquer pacote perda . Tente usar uma conexão Ethernet e verifique se o problema persiste.

Solução 4: concedendo acesso no firewall.

Às vezes, o firewall do Windows bloqueia o jogo de fazer contato com seus servidores devido a um falso alarme de que o jogo é um vírus. Essa é uma causa comum do erro e pode ser corrigida facilmente. Para fazer isso:

1. Clique no Começar Cardápio ícone e selecione Configurações .
  2. Dentro de Configurações , Clique em Atualizar e segurança opção.
  3. Agora clique em “ Segurança do Windows ' no Esquerda Pão.
  4. Clique no ' Firewall e proteção de rede ”Opção.
  5. Agora clique no ' Permitir um aplicativo por meio de firewall ”Opção.
  6. Clique no ' mudança ”Opção para conceder direitos de administrador
  7. Role para baixo e selecione “ Warframe ' da lista
  8. Verifica tanto o “ Público ”E“ Privado ”E clique em Está bem
  9. Isso vai conceder o acesso e será permitido para conectar para os servidores do jogo.
  10. Corre o jogo e Verifica para ver se o problema persiste.

Permitir um aplicativo através do firewall

Nota: Os desenvolvedores de jogos, a fim de manter os servidores, às vezes precisam desligá-los devido ao que os usuários enfrentam problemas de conectividade. Isso pode ser facilmente verificado no identificador de mídia social do desenvolvedor, já que a maioria dos desenvolvedores atualiza os usuários antes de fazer isso. Portanto, certifique-se de que não seja o caso antes de tentar essas soluções.