Corrigir o erro do maestro do League of Legends

O erro do League of Legends Maestro é um dos erros mais antigos com LOL que remonta a 2011. Este erro é causado devido ao Firewall ou antivírus de terceiros bloquear alguns elementos do jogo e falta de privilégios para o jogo. Alguns usuários também conseguiram resolver o erro após atualizar o Windows. Portanto, o erro também pode surgir devido a um sistema operacional desatualizado.

Como este é um código de erro tão antigo, a correção para o erro do Maestro provou funcionar para milhares de usuários e também funcionará para você. Esse erro geralmente ocorre aleatoriamente durante o jogo. A mensagem de erro aparece assim.

Ocorreu um erro ao conectar com o Maestro. League of Legends vai sair agora. Por favor, tente reiniciar o cliente.

Antes de prosseguir com as correções, sugerimos que reinicie o sistema conforme indicado na mensagem de erro. Funcionou para um grande número de usuários. Se isso não funcionar e o erro do Maestro League of Legends ainda aparecer para prosseguir com a primeira correção.

Conteúdo da página

Correção 1: atualize o sistema operacional Windows

A atualização do sistema operacional permite que o sistema instale novos patches que podem resolver o problema com o sistema operacional antigo. Isso pode ajudá-lo a corrigir um grande número de erros do jogo. Para atualizar as janelas, siga as instruções abaixo.

1. Imprensa Tecla Windows + I
  2. Vamos para Atualização e segurança
  3. Clique em Verifique se há atualizações
  4. Se o seu sistema não estiver atualizado, as atualizações mais recentes aparecerão e siga as instruções na tela para instalar as atualizações mais recentes.

Agora, tente abrir o cliente e jogar o jogo, verifique se o erro do League of Legends Maestro ainda aparece. Se isso acontecer, tente as outras correções.

Correção 2: forneça privilégios de administrador de LOL

Se houver um problema com o jogo devido a permissões ou compatibilidade, executar o programa como administrador é uma ótima maneira de corrigir o problema. Você pode fazer isso através do atalho na área de trabalho ou visitando a pasta instalada na unidade C e através do arquivo .exe. Mostraremos como fazê-lo a partir da pasta instalada na unidade C. Siga as etapas para fornecer a permissão de administrador do jogo.

1. Vá para o caminho Este PC > Disco Local (C:) > Riot Games > League of Legends > LeagueClient
arquivo LeagueClient.exe
  • Clique com o botão direito do mouse no LeagueClient e clique em Propriedades.
  • Vou ao Compatibilidade guia e clique em Execute o solucionador de problemas de compatibilidade .
Execute o solucionador de problemas de compatibilidade
  • Siga as instruções na tela para corrigir quaisquer problemas.
  • Próxima verificação Execute este programa como administrador, clique Aplicar e OK.
Execute este programa como administrador

Agora seu League of Legends pode começar como administrador. Abra o jogo e verifique se o erro do Maestro ainda aparece.

Correção 3: Restaurar o Firewall do Windows Defender para o padrão

Algumas alterações no Windows Defender podem estar impedindo o jogo de estabelecer uma conexão efetiva com o jogo. Definir o Defender Firewall como padrão também corrigiu o problema para alguns usuários. Aqui estão as etapas para executar a correção.

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança .
  2. Clique em Segurança do Windows > Firewall e proteção de rede .
  3. Clique em Restaurar firewalls para o padrão
  4. Clique em Restaurar padrões
  5. Selecionar sim e verifique o jogo para o erro Maestro.

Correção 4: Defina a exclusão na proteção contra vírus e ameaças do Windows

A proteção contra vírus e ameaças do Windows pode suspeitar que o iniciador LOL seja malware ou programa malicioso, impedindo-o de iniciar normalmente. Ao definir uma exclusão, você pode resolver o erro do League of Legends Maestro. Aqui estão os passos:

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança .
  2. Clique em Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças .
  3. Debaixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças, Clique em Gerenciar configurações
  4. Role para baixo para localizar Exclusões
  5. Clique em Adicionar ou remover exclusões
  6. Clique em Adicionar uma exclusão e selecione Pasta
definir uma exclusão para eliminar o erro do Maestro em LOL
  • Navegar para C > Jogos de Motim e clique Selecione a pasta.
  • Se solicitado, forneça a permissão.

Verifique se o erro do maestro League of Legends ainda aparece.

Correção 5: Definir exceção no antivírus de terceiros

Se você estiver usando um antivírus de terceiros, precisará definir uma exceção no antivírus para League of Legends. Aqui estão as etapas para vários programas antivírus.

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Se as correções acima não resolveram o erro do League of Legends Maestro, convém desativar as configurações do UAC para resolver o erro.

Leia a seguir:

8 soluções para (LOL) League of Legends erro DirectX Correção: Código de erro NVidia GeForce Experience 0x0001 Corrigir o código de erro 610 do Roblox Corrigir o código de erro 267 do Roblox Como corrigir o código de erro 279 do Roblox