Como corrigir o travamento do aplicativo iMessage no iOS 10.2

As atualizações do software envolvem várias correções para melhorar a experiência no iOS. No entanto, eles também fazem com que novos problemas cheguem.

Após a atualização do iOS 10.2, algumas pessoas estão relatando que o aplicativo de “mensagens” está travando. O resultado é não permitir que os usuários leiam ou enviem mensagens de texto.

Olhando de perto para o assunto, podemos dizer que é um bug de software ou talvez um conflito durante a atualização do iPhone. Nenhuma atualização foi lançada para corrigir o problema, mas nós ajudamos você!

Aqui estão alguns métodos que podem resolver o problema:

Método 1: Desativar algumas configurações

Os usuários se livraram do problema desativando “ Auto-Capitalização ”, ' Auto correção ',' Verificar Ortografia ”E“ Preditivo ”.

Para desativar essas opções, vá para “ Configurações ”, Então role para baixo e toque em“ geral ”. Agora role para baixo e selecione “ Teclado ”. Desative todas as opções listadas.

Método 2: Hard Reset

Pressione e segure “ Botão Home ”E“ Botão Sleep / Wake ”Simultaneamente até que o logotipo da Apple apareça. Depois disso, deixe o dispositivo reiniciar e verifique se o aplicativo está funcionando.

Se o aplicativo ainda travar, não se preocupe! Apenas continue conosco.

Método 3: redefinir todas as configurações

Muitos conseguiram superar o problema redefinindo todas as configurações de seus dispositivos.

1. Lançamento ' Configurações ”, Role para baixo até“ geral ”E clique nele.
  2. Role para baixo até “ Redefinir ”E toque em“ Redefinir todas as configurações '
  3. Digite sua senha e toque em “ Redefinir todas as configurações ”Para confirmar novamente.

Se você ainda estiver com problemas, vá para a última etapa.

Método 4: Restaurar do iTunes

Se você não teve sorte, precisa instalar uma nova cópia do iOS 10.2 através do iTunes. Restaurar de um novo software atualiza seu telefone completamente. Antes de restaurar por meio de um novo software, você precisa fazer backup do seu dispositivo (para restaurar os dados posteriormente) e atualizar o iTunes.

1. Conecte seu iPhone ao seu Mac ou PC
  2. Abra o iTunes e clique no pequeno logotipo do iPhone abaixo da barra de menu de opções.
  3. Agora clique no botão “ Resumo ”Opção do painel esquerdo.
  4. À direita procure a opção “ Restaurar Iphone… '
  5. Clique nele e será solicitado que você faça backup do seu telefone.
  6. Depois disso, um contrato de licença surgirá para baixar o firmware, aceite-o e o download começará.
  7. Após o download, você será solicitado novamente a restaurar a partir de um software novo. Confirme e pronto!