Melhores Tablets Osu para Comprar em 2020

Periféricos / Melhores Tablets Osu para Comprar em 2020 8 minutos lidos

Osu !, o jogo de ritmo musical acelerado tem testemunhado um aumento em sua base de jogadores. Depois de jogar por apenas alguns minutos, você percebe que, para realmente crescer e dominar, você precisa abandonar o estilo tradicional de mouse e teclado. Este jogo é viciante e também muito competitivo, então você precisa ter o equipamento certo se quiser seu nome na tabela de classificação. Afinal, brincar com um mouse só pode levar você até certo ponto. É por isso que você verá jogadores com classificações mais altas subindo nas tabelas de classificação usando tablets. Essas tabuinhas são semelhantes às tabuletas de desenho, no entanto, se jogar Osu! é sua principal prioridade, então há algumas coisas que você deve ter em mente. Então, sem mais despedidas, vamos nos aprofundar e descobrir qual é o melhor tablet para você.



1. Wacom Bamboo CTL471

Ampla compatibilidade



  • Compatível com Linux
  • Sem caneta de bateria
  • 3 pontas sobressalentes para a caneta
  • Tempo de resposta incrivelmente rápido
  • Sem botões expressos

Área ativa: 5,8 x 3,6 polegadas | Resolução: 2540 LPI | Velocidade de leitura da caneta: 133 PPS | Níveis de pressão: 1024



Verifique o preço

o Tablets Wacom tem sido um dos favoritos dos fãs por um longo período de tempo. E por um bom motivo. Eles se dedicaram exclusivamente a fazer os melhores tablets gráficos e stylus com recursos incomparáveis. Embora um pouco caro no grupo, tenha certeza de que você pode contar com a segurança da Wacom para fornecer o melhor hardware disponível.



O CTL471 tem um tamanho de 8,3 x 5,8 polegadas e uma área ativa de 5,8 x 3,6 polegadas. Este tamanho pode parecer pequeno para uma mesa digitalizadora, mas para um Osu! veterano, isso é mais do que suficiente. A almofada tem uma sensação de borracha e exala uma sensação de resposta rápida. Quanto ao tablet em si, a superfície é simplesmente fenomenal e fantástica. A borracha lisa também complementa a caneta. Para as pessoas que desejam usar isso também para fins de desenho, uma desvantagem para elas é a falta de botões expressos. Com um preço tão alto, parece um pouco irracional porque não há Express Buttons.

Como outras canetas Wacom, esta também vem sem a necessidade de bateria. Isso significa que você pode simplesmente pegar a caneta e começar a esmagar essas batidas. A falta de bateria não significa de forma alguma que a caneta tenha um tempo de resposta lento. Pelo contrário, parecia tão responsivo como sempre. Fique tranquilo, nenhuma batida passará despercebida, desde que você a acerte no momento certo. A caneta também possui dois botões programáveis, o que de certa forma compensa a falta de botões expressos. Tem 1024 níveis de pressão, que em relação a outros comprimidos parecem mais baixos. No entanto, o incrível tempo de resposta também diminui a folga aqui.

O tablet CTL471 da Wacom sai um pouco caro, mas é a melhor escolha que existe. Depois de instalar os drivers, você também pode redefinir a área ativa. Este tablet também é compatível com Linux, então não precisa se preocupar com isso. A única desvantagem aqui foi a omissão de Express Buttons, no entanto, tanto quanto Osu! vai, realmente não há muito uso para isso. O CTL471 não é apenas a melhor escolha para Osu! mas a almofada de borracha lisa o torna perfeito para artes digitais também.



2. XP-Pen G640

Tablet Best Value

  • RPS de 265 para melhor desempenho
  • Muito portátil e leve
  • Alternância rápida para apagador e modo de caneta
  • Clicar e sacudir os botões da caneta
  • Não é ideal para arrastar

Área ativa: 6 x 4 polegadas | Resolução: 5080 LPI | Velocidade de leitura da caneta: 266 PPS | Níveis de pressão: 8192

Verifique o preço

É quase irreal o quão incrível é a XP-Pen G640. Este tablet fino, portátil e super responsivo custa pouco menos de $ 30 dólares. Agora, não se deixe enganar por este preço barato, porque esta caneta está aqui para provar o seu valor.

Com uma área ativa de 6 x 4 polegadas, este tablet parece tão grande quanto qualquer outro caro. A superfície de borracha oferece a mesma sensação altamente durável e responsiva da Wacom. Este é um tablet fino, de apenas 2 mm, e assenta perfeitamente no seu local de trabalho. O tamanho desta guia é mais do que suficiente não apenas para o Osu! mas também entusiastas das artes gráficas. Com o aumento da velocidade de taxa de relatório (RPS) de 265, o G640 oferece um movimento rápido e suave no pad. Na superfície, parece no mesmo nível do tablet Wacom, entretanto, há um problema. A fina superfície nos fez perceber, ao testá-la, que arrastar pode não ser o uso ideal para ela. Além disso, a almofada parece capturar facilmente as impressões digitais, portanto, mantenha seu pano de microfibra pronto para usar.

Como o tablet Wacom, a caneta do G640 não tem fio e não tem baterias. Este é um ponto de bônus definitivo, pois você não precisa se preocupar com a caneta ficando sem bateria e, portanto, atrasada. Junto com os botões programáveis, há um botão para alternar entre os modos caneta e borracha. Além disso, o design ergonômico desta caneta torna-a ideal para jogadores destros e canhotos. Uma coisa que parecia um pouco fora do comum era como os botões da caneta ficavam chacoalhando. Este chocalho não foi uma grande preocupação, no entanto, levantou questões sobre a longevidade dele.

Estando disponível por pouco menos de US $ 30, o G640 da XP-Pen é uma virada de cabeça definitiva. A única preocupação era como ele se sairia quando colocado em uso por longos períodos de tempo. Apesar disso, este tablet foi muito responsivo e sem lag. Além disso, a caneta tem uma distância de flutuação bastante significativa, o que certamente será útil também.

3. Gaomon S56K

Tablet com tempo de resposta rápido

  • Tempo de resposta rápido quando a caneta é carregada
  • Ideal para usuários destros e canhotos
  • Baixa distância pairando
  • A área de trabalho não pode ser personalizada com os motoristas
  • A caneta é mais pesada do que o normal

Área ativa: 6 x 5 polegadas | Resolução: 4000 LPI | Velocidade de leitura da caneta: 250 PPS | Níveis de pressão: 2048

Verifique o preço

O Gaomon S56K foi projetado para uso como Osu! tablet em mente. Com isso dito, seus desenvolvedores se certificaram de criar um tablet de dois mundos - desenho e Osu !. Botões Express, superfície flexível e ótimo desempenho geral a um preço excelente, este é o Gaomon S56K.

O Gaomon S56K tem um design semelhante a um tapete que o torna ultrafino e flexível. Com sua espessura de 2 mm e flexibilidade, o S56K se assemelha a um mouse pad. Portanto, pode ser facilmente enrolado e transportado, o que lhe dá pontos de bônus para portabilidade. Na parte inferior estão as almofadas antideslizantes para que a pegada seja firme e firme sobre o tablet. A superfície do S56K é ótima para arrastar, pois não é arranhada e danificada com muita facilidade. Infelizmente, é uma troca com este tablet, pois a distância pairando sobre ele é muito menor. Ao contrário do CTL471 e mesmo do G640, o S56K realmente se destaca apenas no arrasto. Ao testar o atraso e as defasagens de entrada, o S56K teve um desempenho um tanto igual ao G640. No entanto, as duas guias anteriores fornecem uma superfície de almofada muito mais fácil de trabalhar.

Ao contrário dos dois tablets anteriores, o S56K possui uma caneta alimentada por baterias AAA. Normalmente, as pontas sem bateria são uma escolha muito mais preferida. Isso porque a bateria e o atraso são proporcionais um ao outro. O desempenho e o atraso de entrada sofrem um grande golpe quando a bateria cai. Fora isso, a caneta tinha um aperto firme e bom. Parece um pouco mais pesado do que o padrão normal para o peso da caneta de um tablet, mas o tempo de resposta quando totalmente carregado ainda é decente o suficiente. Também deve ser observado que os drivers de CD fornecidos na caixa não são compatíveis com o Windows 10. É por isso que os drivers corretos devem ser baixados do site oficial.

Gaomon S56K senta-se no não muito pobre, mas decente o suficiente para fazer o trabalho. Falta atrás em termos de ergonomia. No entanto, se o desempenho é sua principal preocupação, o S56K não o decepcionará. O tempo de resposta é bastante decente, embora não a par com alguns tablets melhores. E este pode ser facilmente enrolado e colocado em uma bolsa para facilitar o transporte.

4. Huion H420

Melhor Tablet Barato

  • 3 botões expressos
  • Fácil compatibilidade com muitos softwares de edição e design
  • Usuários canhotos acham difícil de usar
  • Drivers de CD não funcionam
  • O tamanho pequeno não o torna ideal para uso por longas horas

1.354 avaliações

Área ativa: 4 x 2,23 polegadas | Resolução: 4000 LPI | Velocidade de leitura da caneta: 200 PPS | Níveis de pressão: 2048

Verifique o preço

Não apenas Osu! mas os artistas digitais estarão bastante familiarizados com o nome Huion. Afinal, a maioria dos usuários recém-entrados no reino dos tablets começam sua jornada com os tablets Huion. O H420 é algo semelhante. Embora seu desempenho quando comparado com as outras menções nesta lista seja fraco em comparação, o H420 ainda é um tablet fantástico. Seu tamanho pequeno contém muitos recursos ocultos.

O H420 tem um tamanho muito pequeno. Seu tamanho efetivo é suficiente para Osu! propósitos, entretanto, não são realmente recomendados para desenho. A superfície do H420 emite um atrito que lembra o de um papel áspero. Com tablets projetados para rastreamento rápido no Osu !, esta superfície de fricção funciona como uma vantagem. Uma característica notável, entretanto, foi o som estridente que a superfície fez quando a caneta foi esfregada contra ela. H240 é o lado mais barato das coisas, então pode se safar, entretanto, o G640 produz ruído mínimo ao mesmo preço. Isso tem 3 botões expressos que podem ser programados. No entanto, os usuários canhotos se pegarão pressionando esses botões com frequência devido à sua localização inadequada.

A caneta vem com dois botões programáveis ​​que, na maioria das vezes, são bastante padrão. Infelizmente, este também tem uma caneta alimentada por bateria AAA, o que significa que você deve se preocupar com os mesmos problemas. O desempenho desta caneta foi bastante inconsistente. Às vezes, tínhamos problemas até mesmo para registrar linhas simples, no entanto, às vezes a caneta deslizava lindamente sobre o pad. E entregar a jogabilidade mais suave. Felizmente, a qualidade de construção da caneta parece genuinamente bem feita, portanto a durabilidade não é um problema.

O H420 é um dos tablets gráficos de nível iniciante mais favorecidos. Oferece as funções básicas e consegue executá-las muito bem. Alguns dos problemas enfrentados com este tablet podem não ser uma preocupação para os iniciantes. No entanto, o tamanho pequeno deste comprimido é um pouco desanimador. Mas se você conseguir superar isso, o H420 funcionará muito bem.

5. VEIKK S640

Tablet sem botões

  • Caneta sem bateria oferece um tempo de resposta muito curto
  • Clicar duas vezes é muito difícil
  • Posicionamento estranho da moldura à esquerda
  • Sem apertos de borracha na caneta
  • Nenhum driver fornecido na caixa

Área ativa: 6 x 4 polegadas | Resolução: 5080 LPI | Velocidade de leitura da caneta: 230 PPS | Níveis de pressão: 8192

Verifique o preço

Por último, mas não menos importante, temos o tablet S640 da Veikk para encerrar nossa lista. Este oferece uma caneta sem bateria com uma aba muito nítida e primorosamente projetada, embora com algumas desvantagens. Continue lendo para saber mais sobre o S640.

De cara, é perceptível que o próprio tablet não tem botões. Em vez disso, a maior parte da área do S640 é designada à própria superfície de desenho. No entanto, a moldura e os circuitos do lado esquerdo deixam um grande entalhe. Para usuários destros, isso não parece algo para perder o sono, no entanto, os usuários canhotos têm uma dificuldade incrível para pegá-la com firmeza. A superfície da aba tem muito pouca resistência, o que torna o arrasto não muito ideal ao usá-la. No que diz respeito ao pairar, a distância de pairar para a caneta também não é nada fora do comum. Portanto, ele acaba pendurado no meio do espectro.

A caneta é construída em plástico preto fosco com dois botões programáveis ​​em um lado. Foi um alívio ver que pontas de reposição são fornecidas na caixa. Teria sido melhor ver as alças de borracha nas laterais inferiores da caneta para uma empunhadura mais refinada. O plástico preto fosco tende a escorregar dos dedos quando as mãos ficam suadas devido ao uso contínuo e prolongado. Durante o teste, vimos que o clique duplo só funciona quando os dois toques são feitos na mesma superfície. Isso é muito estranho de se testemunhar e, portanto, provou ser um movimento bastante problemático - ter que clicar duas vezes. Além disso, os compradores devem ter em mente que não há nenhum disco de driver incluído na caixa. Portanto, eles devem baixá-los do site.

O S640 sai ligeiramente tablet gráfico mais barato do que os mencionados anteriormente. Falta em termos de designs fáceis de usar e confortáveis. Isso é causado pela posição incômoda da moldura e pela falta de garras de borracha na caneta. O problema do clique duplo parece muito irritante, no entanto, pode ser combatido programando um dos botões para fazer o clique duplo. Além dos designs ergonômicos, o S640 consegue ter um desempenho bastante bom em mapas de mapeamento de ritmo de alta velocidade do Osu !.