Erro 30005: Falha ao criar arquivo com 32 'não foi possível iniciar o jogo'

O erro 'Erro 3005: Falha ao criar arquivo com 32' é exibido quando um usuário tenta iniciar um jogo protegido pelo Easy Anti-Cheat e ocorre porque o aplicativo não consegue criar um arquivo na pasta onde o Easy Anti-Cheat está instalado . Também pode indicar uma corrupção do software.

Erro 3005: Falha ao criar arquivo com 32

O que causa o erro “Erro 30005: Falha ao criar arquivo com 32” no Easy Anti-Cheat e como corrigi-lo?

Descobrimos que as causas subjacentes são:

• Arquivo Sys: Às vezes, o arquivo sys localizado dentro da pasta principal onde o Easy Anti-cheat foi instalado pode estar impedindo que o software seja capaz de criar outro arquivo devido ao qual o erro está sendo acionado. Este arquivo contém apenas os dados de lançamento de um determinado jogo em um determinado momento.
  • Verificação do jogo: Às vezes, o jogo que você está tentando iniciar pode ter sido corrompido ou alguns de seus arquivos podem estar ausentes devido ao erro que está sendo acionado. É muito importante que todos os arquivos do jogo sejam verificados pelo serviço Easy Anti-Cheat antes de o jogo ser iniciado. Se o jogo foi instalado através do Steam, o integridade do arquivo também precisa ser verificado.
  • Desativado para serviço: Em alguns casos, o serviço Easy Anti-Cheat pode ter sido desativado pelo usuário ou pelo software de otimização. No entanto, os jogos associados à Easy Anti-Cheat Protection precisam que este serviço esteja instalado e funcionando antes de serem iniciados. Se o serviço estiver desativado ou sua funcionalidade tiver sido limitada, esse erro pode ser acionado.
  • Antivírus: É possível que o software antivírus ou antimalware que você instalou no seu computador esteja bloqueando o acesso do serviço Easy Anti-Cheat à Internet devido ao qual o erro está sendo acionado.

Solução 1: Excluindo o arquivo SYS

Há um arquivo SYS localizado dentro da pasta Easy Anti-Cheat que pode estar impedindo a criação de qualquer outro arquivo pelo Easy Anti-Cheat Service. Portanto, nesta etapa, estaremos excluindo esse arquivo e ele será automaticamente substituído por outro. Por isso:

1. Navegar para a pasta onde você instalou o Easy Anti-Cheat Service.
  2. Abra a pasta e clique com o botão direito no “EasyAntiCheat.sys” Arquivo.

Excluindo o “EasyAntiCheat.sys.” Arquivo

3. Selecione os 'Excluir' opção para remover o arquivo do seu computador.
  4. Comece o jogo e Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: Verificando o jogo

Em alguns casos, o arquivo do jogo pode estar faltando, ele pode não ter sido verificado devido a que o erro está sendo acionado. Portanto, nesta etapa estaremos verificando o jogo através do Easy Anti-Cheat. Por isso:

1. Vá no EasyAntiCheat pasta e lançamento o EasyAntiCheat.exe
  2. Ele aparecerá para selecionar um jogo, então selecionar o jogo com o qual você está enfrentando problemas.
  3. Selecione Instalar ou reparar.

Clicar no botão “Reparar”

4. Esperar para que o processo seja concluído e Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 3: habilitando o serviço

Se o serviço Easy Anti-Cheat foi desativado pelo usuário, ele pode impedir que o jogo seja iniciado. Portanto, nesta etapa, estaremos iniciando esse serviço. Por isso:

1. pressione 'Janelas' + “R” para abrir o prompt Executar.
  2. Digitar “Services.msc” e pressione 'Entrar'.

Abrindo serviços digitando “services.msc” no comando RUN.

3. Clique duas vezes no serviço Easy Anti-Cheat e selecione o 'Começar' botão.
  4. Clique no “Tipo de inicialização” opção e selecione “Automático” .a

Defina o tipo de inicialização do serviço como Automático

5. Selecione 'Aplique' e então clique em 'ESTÁ BEM'.
  6. Tente iniciar o jogo e Verifica para ver se o problema persiste.

Nota: Desative o antivírus instalado no sistema para evitar que o jogo seja bloqueado.

1 minuto lido