Jogos / O mod do Witcher 3 ‘Blighted Lands’ dá um visual mais corajoso e cinematográfico 1 minuto lido Mod The Blighted Lands

The Blighted Lands

Embora The Witcher 3 já seja um jogo graficamente avançado, os fãs da série criaram muitos mods de remodelagem que aumentam a qualidade visual. Um novo mod que apareceu no Nexus Mods no início desta semana é um pouco diferente de muitos outros mods de remodelagem. O mod Blighted Lands para The Witcher 3 dispensa o realismo para um visual mais corajoso e cinematográfico.

The Blighted Lands

Do utilizador OKAYGUV carregou o mod no Nexus Mods em 25 de setembro. O mod Blighted Lands visa ' alta temperatura e baixa temperatura ' para realçar as cores do jogo. Embora algumas áreas durante a noite sejam afetadas negativamente pelo mod, a iluminação geral é equilibrada. Aqui estão algumas das cenas mais atraentes de The Witcher 3 com o mod The Blighted Lands instalado:

Captura de tela do jogo

Como fica evidente nas imagens do jogo, o mod The Blighted Lands destaca os vermelhos, fazendo com que cenas como o nascer do sol sejam mais visualmente agradáveis.

O mod pode ser baixado de Nexus Mods de graça e a instalação é muito simples. Antes de instalar The Blighted Lands, a última versão do ReShade Framwork precisa ser instalado. Depois disso, é fácil arrastar e soltar o arquivo mod na pasta principal do jogo.

Embora existam melhores mods ReShade, como Melhorada e Realismo Cinematográfico O mod The Blighted Lands pode agradar a quem procura um visual mais corajoso. Como o mod não está completo, ele ainda tem muitos problemas e é atualizado regularmente pelo criador. Com cores atenuadas e vermelhos intensificados, The Blighted Lands mod pode ser apenas o que você está procurando.

Tag bruxo 3