Correção: com.system.patch no Android

com.system.patch não deve ser confundido com um vírus, porque não é um vírus nem um patch de sistema. É uma espécie de adware e deve ser removido. Hoje em dia, muitos adwares são projetados e lançados de maneiras inteligentes, onde o usuário os consideraria um aplicativo Android genuíno. Criadores, personificam processos e aplicativos legítimos para adwares. Quando você executa esses aplicativos, e quando seu Android é afetado, ele pode interromper as atividades normais do dia a dia do usuário, porque geralmente inunda o sistema com anúncios indesejados.

Um aplicativo Android chamado Segurança 360 pode remover com sucesso este adware. Basta seguir as etapas abaixo.

1. Baixar Segurança 360 para Android. Pesquise na Play Store e instale-o. Você pode desinstalá-lo depois que resolvermos nosso problema.
    Toque Configurações -> Segurança -> Administradores de dispositivos e ligue Segurança 360 . A imagem abaixo é apenas ilustrativa, uma vez instalada a segurança 360, você deverá vê-la aqui.
  2. Você também pode ver o com.system.patch lá, não faça nenhuma alteração nele.
  3. Mude o modo para Modo avião.
  4. Reinicie o seu telefone e abra o 360 Security.
  5. Vamos para Gerenciador de aplicativos e deletar com.system.patch .
  6. Se você receber um pop-up dizendo que é um administrador de dispositivo, desative-o.
  7. Certifique-se de que ele esteja desativado, se não for desativado, repita a etapa 3.
1 minuto lido