Como corrigir o erro Netflix M7111-1331-2206

O código de erro ‘ M7111-1331-2206 'Ocorre durante o streaming de filmes no Netflix quando as informações armazenadas em seu navegador precisam ser atualizadas ou atualizadas. Existem vários casos em que o navegador armazena dados inválidos / desatualizados que fazem com que os sites não funcionem como esperado.

Código de erro Netflix M7111-1331-2206 durante a transmissão

Código de erro Netflix M7111-1331-2206

Esse erro não se limita a essa condição e também pode ocorrer por vários outros motivos. As pessoas recebem essa mensagem de erro de vez em quando (não regularmente). As soluções para corrigir essa mensagem de erro não são extensas e podem ser executadas em um instante.

O que causa o erro do Netflix ‘M7111-1331-2206’?

A Netflix reconheceu oficialmente esse erro e até o documentou em seu site oficial. No entanto, também existem outros motivos pelos quais essa mensagem de erro pode ocorrer, em vez de apenas um único motivo, conforme indicado no site.

• tem ruim / desatualizado dados armazenados em seu navegador. Além disso, também pode haver problemas com o seu favoritos .
  • Netflix pode estar enfrentando alguns tempo de inatividade . Se o servidor principal estiver inativo, você não conseguirá transmitir e poderá enfrentar esta mensagem de erro.
  • Você pode não ter Pacote de recursos de mídia instalado no seu computador. A Netflix depende de vários módulos de terceiros para garantir um funcionamento perfeito (para Windows N).
  • Vocês IPv6 adaptador pode estar ligado. Isso raramente causa qualquer problema, mas de acordo com vários usuários, desativá-lo corrigiu a mensagem de erro.
  • Você pode estar usando um procuração para usar o Netflix, que não está disponível em sua localização geográfica.

Antes de começar com as soluções, certifique-se de ter uma conexão ativa com a Internet sem nenhum proxy habilitado. Se você estiver usando a internet de alguma organização, certifique-se de que haja acesso total à internet. Existem vários casos em que uma organização limita o acesso à internet e bloqueia vários sites.

Solução 1: limpar os dados do navegador

A solução oficial para corrigir a mensagem de erro ‘M7111-1331-2206’ é limpar os dados do seu navegador. De acordo com a Netflix, pode haver dados 'ruins' ou 'desatualizados' armazenados em seu navegador que podem entrar em conflito com o site. Além disso, tente não usar favoritos . Isso também faz parte da documentação oficial da Netflix.

Antes de limpar seus dados de navegação, abra um Incógnito e tente acessar o Netflix digitando o endereço completo. O modo anônimo não usa os dados armazenados do navegador para navegar na Internet. Se você consegue navegar no Netflix sem problemas no modo anônimo, é uma indicação de que limpar os dados do navegador corrige o problema. O método de compensação está listado abaixo:

1. Tipo ' chrome: // settings ”Na barra de endereço do Google Chrome e pressione Enter. Isso abrirá as configurações do navegador.
  2. Navegue até o final da página e clique em “ Avançado ”.
Configurações avançadas no navegador Chrome

Configurações avançadas - Chrome

1. Quando estiver no menu avançado, navegue para baixo e selecione Limpar dados de navegação .
Limpar dados de navegação no Google Chrome

Limpar dados de navegação - Chrome

1. Certifique-se de que todas as verificações estão ativadas no novo pop-up e o intervalo de tempo está definido para Tempo todo . Clique Apagar os dados para excluir todos os dados do seu navegador.
Excluindo todos os dados do navegador no Google Chrome

Excluindo todos os dados do navegador - Chrome

1. Agora reinicie o computador corretamente e tente acessar o Netflix novamente.

Solução 2: desativando o proxy e instalando o Media Feature Pack

A Netflix tem uma restrição de localização geográfica e de acordo com cada localização, só permite que determinados programas sejam assistidos por causa dos direitos autorais dos programas de TV ou filmes. Para contornar essa restrição, o usuário tenta utilizar um proxy e acessar todos os programas disponíveis na plataforma.

Se você estiver usando um servidor proxy, desabilitar e tente acessar o Netflix normalmente com seu navegador. Não se esqueça de seguir a solução 1 para diagnosticar se o problema está nos dados do seu navegador.

Pacote de recursos de mídia para Windows N

Windows N versões são versões do sistema operacional que contêm todos os recursos básicos do Windows, mas não possuem recursos de reprodutor de mídia. Se você estiver usando uma versão do Windows N, você precisa instalar o Pacote de recursos de mídia para obter seus recursos de mídia. Depois de instalar o software, reinicie o computador e tente acessar o Netflix novamente. Pode haver casos em que você também precise instalar o codec em seu computador.

Solução 3: verificar o status do servidor

Se os dois métodos acima não resolverem a mensagem de erro, é recomendável que você abra o Netflix em outro dispositivo . Se a mensagem de erro ainda ocorrer, provavelmente significa que o servidor Netflix está inativo.

Status do servidor no site oficial da Netflix

Status do servidor - Netflix

Houve muitos casos no passado em que, devido ao mau funcionamento de um servidor, os usuários recebiam a mensagem de erro ‘M7111-1331-2206’ durante a transmissão. Você pode verificar sites de terceiros para rastrear o tempo de inatividade ou verificar o Reddit ou outros fóruns para ver se outras pessoas estão enfrentando o mesmo problema. Você também pode verificar o página oficial da Netflix para verificar o status do servidor.