Como reproduzir CDs multimídia no Windows 10

O Windows 10 fez muitas novas revelações e a Microsoft introduziu um sistema operacional completamente rejuvenescido. Com tantos recursos interessantes que não existiam e a reencarnação do menu Iniciar, as coisas ficaram extremamente agradáveis ​​para todos os usuários do Windows. Ouvimos usuários reclamar da ausência do reprodutor de mídia do Windows no Windows 10 e, bem, ele não desapareceu e está lá junto com um novo aplicativo de jukebox chamado Groove Music junto com “Filmes e TV” para reproduzir vídeos.

Você tem alguns bons e velhos CDs multimídia do passado e deseja reproduzi-los em seu computador Windows 10 recém-atualizado? Você não consegue encontrar os aplicativos para executar a mídia do seu CD? Bem, nós temos você coberto. Segue um guia completo:

Se você deseja iniciar o reprodutor de mídia do Windows, na verdade é muito simples. Chame a janela “Executar” pressionando o Tecla Windows + botão R.

Agora no campo de texto disponível, digite wmplayer.exe sem as aspas.

Pressione Enter e a janela do Windows Media Player aparecerá.

cds de áudio do windows 10

Se você quiser verificar o aplicativo Groove recém-adicionado, acione o menu iniciar pressionando o Chave do Windows .

Agora escreva ' Sulco ”Na barra de pesquisa e você receberá uma sugestão para“ Groove Music ”. Clique nele e a janela do aplicativo deve aparecer.

Se você quiser passar alguns vídeos, o legal “ Filmes e TV O aplicativo pode ser acessado digitando “Filmes” na busca do menu iniciar e clicando no resultado ao receber a sugestão “Filmes e TV”.

música groove

Todos os aplicativos são bastante amigáveis ​​e se você pensou que não conseguiria executar multimídia de seus CDs gravados anteriormente no novo Windows, você pensou errado!

1 minuto lido