Correção: Atalho Backspace não funciona no Google Chrome

Você não odeia quando se acostuma a usar um determinado atalho de teclado em um aplicativo e acaba sendo removido pelo desenvolvedor? Isso é precisamente o que aconteceu com a tecla Backspace no Google Chrome com o 52 atualização . Antes dessa mudança, pressionar a tecla Backspace enquanto navegava na internet o Chrome permitia que os usuários voltar uma página . Alguns usuários acharam esse recurso extremamente útil e ficaram muito desapontados com essa mudança.

Com a atualização do Chrome 52, o Backspace o atalho foi substituído por Tecla Alt + tecla esquerda . Você também pode usar Tecla Alt + tecla direita ir adiante. Se você estiver usando um MacOS, use o Comando botão em vez de Tudo.

De acordo com o Google, a mudança foi implementada para evitar que usuários descuidados percam seus dados ao apertar acidentalmente o botão Backspace. Aparentemente, a decisão foi tomada depois que vários desenvolvedores reclamaram que seus usuários acidentalmente pressionaram o botão de retrocesso, presumindo que um campo de texto foi selecionado.

Eu posso apoiar a ideia do Google, mas talvez teria sido melhor se eles ainda tivessem deixado um método embutido de trazer de volta o antigo comportamento para aqueles de nós que realmente o queriam.

Felizmente, o Google acabou melhorando, lançando uma extensão para o Chrome que reverte o navegador para o comportamento antigo, onde os usuários podem voltar uma página pressionando a tecla Backspace. Se você estava procurando uma maneira de voltar ao antigo comportamento do Google Chrome, siga o guia abaixo, onde mostraremos como recuperar o antigo atalho.

Como restaurar o atalho de backspace para o Google Chrome

Siga as etapas abaixo para instalar a extensão Voltar com Backspace a fim de obter o atalho antigo de volta:

1. Visite este link ( aqui ) para navegar até a página de download do Volte com a extensão Backspace .
  2. Clique no Adicionar ao Chrome botão na parte superior para baixar e instalar a extensão.

Adicionando a extensão Go Back com Backspace ao Chrome

3. Clique em Adicionar extensão para confirmar a instalação.

Confirme a instalação do Go back com Backspace

4. Depois de ver o Voltar com Backspace ícone que aparece no canto superior direito da janela do Chrome, ele está pronto para uso. Se, por algum motivo, você deseja desabilitá-lo em uma determinada página, navegue até essa página, clique no ícone da extensão e escolha Desativar para esta página .

Desative a extensão para uma página específica

5. Se você se cansar desta extensão e decidir voltar ao novo comportamento, abra o menu de ação e vá para Mais ferramentas> Extensões . go to More Tools>Extensões

Vá para Mais ferramentas> Extensões

6. Em seguida, navegue pela lista ou extensão para localizar Voltar com Backspace . Depois de vê-lo, desative o botão de alternância associado a ele para interromper o funcionamento ou clique em Retirar para desinstalá-lo completamente.