Como corrigir o erro 'Componente não atualizado' no Chrome

O Google Chrome é certamente um dos navegadores da web mais usados ​​que existe. Com seu suporte estendido por várias plataformas e velocidades brilhantes, atraiu uma base de usuários de mais de um bilhão de pessoas. No entanto, recentemente, muitos relatórios têm chegado onde os usuários enfrentam o “Componente não atualizado ”Erro ao tentar atualizar o Flash Player ou qualquer outro componente do Google.

Mensagem de erro de componente não atualizado

O que causa o erro “Componente do Chrome não atualizado” no Chrome?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e ver os motivos pelos quais ele foi acionado. Alguns dos mais comuns estão listados abaixo.

• Componente Adobe Flash Player: É possível que o componente Adobe Flash Player não tenha sido atualizado, devido a isso, determinado conteúdo em flash que requer uma versão superior do Flash Player não funciona corretamente e este erro é acionado porque não pode ser atualizado automaticamente por Cromada.
  • Cache: Em alguns casos, foi observado que a versão integrada do Chromes para o Flash Player, ou seja, 'Peper Flash', deixava algum cache, o que impedia que certas funções do aplicativo funcionassem corretamente. Devido a que a instalação automática do Adobe Flash Player estava sendo impedida. Além disso, o mesmo vale para o cache armazenado por outros módulos que também estavam impedindo seu processo de atualização
  • Componentes desatualizados: Existem vários componentes para o Google Chrome, além do Adobe Flash Player. Todos eles são úteis em determinados cenários e precisam ser atualizados regularmente. Se os componentes não são atualizados regularmente, este erro é acionado.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções. Certifique-se de implementá-los na ordem específica em que são fornecidos para evitar conflitos.

Solução 1: Excluindo Cache do Módulo Problemático

Os dados são armazenados em cache por componentes para diminuir os tempos de carregamento e fornecer uma melhor experiência. No entanto, se esse cache estiver corrompido, pode causar problemas com certos elementos do aplicativo. Portanto, nesta etapa, excluiremos a pasta de cache para os módulos integrados do Chrome que não estão sendo atualizados. Por isso:

1. pressione ' janelas '+' R ”Simultaneamente para abrir a ' Corre ' pronto.
  2. Tipo dentro 'dados do aplicativo' e pressione ' Entrar ”Para abrir a pasta de cache.

Digitando appdata e pressionando “Enter”

3. em dobro clique no ' Local ”E depois na pasta“ Google ' pasta.

Clicar na pasta “Local”

4. em dobro clique no ' cromada ”E depois na pasta“ Do utilizador Dados ' pasta.

Clicar na opção Chrome

5. Clique com o botão direito no Pasta que tem o nome dos módulos e clique em ' Excluir '
    Nota: A pasta pode ter apenas uma parte do nome dos módulos. Por exemplo, na imagem, tem apenas “PepperFlash” para Adobe Flash Player.
  6. Clique em ' sim ”No prompt e Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: atualizando o componente Flash Player

É importante manter o Flash Player atualizado com a versão mais recente. Se não estiver, você pode enfrentar esse problema ao usar o Flash Player. Portanto, nesta etapa, verificaremos manualmente as atualizações do Flash Player. A fim de fazer isso:

1. Abrir cromada e lançamento uma nova guia.
  2. Tipo no seguinte endereço na barra de endereço e pressione “ Entrar '
    chrome: // components /

Digitando o endereço

3. Navegar abaixo na lista e clique no ' Verifica para Atualizações ”Botão em“ Adobe Instantâneo Jogador '

Clicar na pasta “Check for Updates”

4. Muito provavelmente, uma mensagem intitulada “ Componente não atualizado ”Seria exibido abaixo dele após pressionar o botão.
  5. Abrir uma nova guia e cl Eu ck aqui para navegar até o “ Adobe Flash Player ' lugar de instalação.
  6. Desmarque as ofertas opcionais e clique no 'Instalar Agora ”.

Clicando no botão “Instalar agora”

7. PARA ' FlashPlayer.exe ”Será baixado após alguns segundos, clique no ' .Exe ”E
  8. A instalação vai começar automaticamente e arquivos importantes serão baixado para o seu computador.
  9. Após a conclusão da instalação, reiniciar seu navegador e navegar de volta ao “ Componentes ”Página conforme indicado nas duas primeiras etapas.
  10. Clique no ' Verifique se há atualizações ”Botão em“ Adobe Flash Player ” denovo e ' Componente Baixando ”Mensagem será exibida.

A mensagem de download de componente está sendo exibida após clicar em Verificar atualizações

11. O componente agora será atualizado, verifique se o problema persiste.

Solução 3: Atualizar outros componentes

Se outros componentes do Chrome não foram atualizados, eles também podem causar problemas com certos elementos do navegador. Portanto, nesta etapa, verificaremos se há atualizações para outros componentes. Fazer isso:

1. Abrir Chrome e lançamento uma nova guia.
  2. Tipo no seguinte endereço na barra de endereço e pressione “Enter”.
    chrome: // components /

Digitando o endereço na barra de endereço e pressionando Enter

3. Clique no ' Verifica para Atualizações ”Para cada um dos componentes e aguarde a sua atualização.

Clicar no botão “Verificar atualizações” para cada componente

4. Alguns deles podem mostrar “ Componente não Atualizada 'Mas tudo bem, pois eles provavelmente são Atualizada .
  5. Verifica para ver se o problema persiste.