Hardware / RTX 2080, RTX 2080 Ti já proporcionou à Nvidia um aumento financeiro significativo

Investidores aumentam suas ações em 173%

2 minutos lidos RTX 2080, RTX 2080 Ti, Nvidia

RTX 2080, RTX 2080 Ti, Nvidia

A Carret Asset Management LLC aumentou suas ações da Nvidia em 173,6% durante o segundo trimestre do ano financeiro atual. A empresa que gerencia uma série de clientes importantes possuía anteriormente 1.210 ações da gigante do hardware; o número agora subiu para 3.310 após a compra de 2.100 ações adicionais da gigante do hardware, de acordo com o arquivo mais recente da SEC.

A Carret Asset Management LLC está entre uma série de outras empresas que aumentaram suas ações na Nvidia durante o segundo trimestre. Embora haja uma série de fatores envolvidos, o principal motivo continua sendo o próximo lançamento do RTX 2080 da Nvidia, do RTX 2080 Ti e de toda a linha 2000 de GPUs. Adirondack Trust Co aumentou sua pilha na Nvidia depois de comprar $ 100.000 em ações adicionais.

Enquanto isso, Legacy Financial Advisors Inc. aumentou as ações em 111,0% no segundo trimestre do ano financeiro atual.

A Nvidia apresentou sua linha RTX de GPUs na Gamescom 2018, Colônia, Alemanha. Enquanto a linha da placa gráfica era já no centro das atenções desde o início deste ano, detalhes sólidos foram recebidos no maior evento de jogos na Alemanha.

Todos os olhos estavam voltados para a Nvidia durante o evento, incluindo aqueles que queriam investir mais no fabricante de hardware. No entanto, não seria surpreendente ver o investimento desacelerar no próximo trimestre. O lançamento do RTX 2080, RTX 2080 Ti e outras GPUs que ainda serão mostradas é o maior evento da história da empresa. Ray-tracing é um desenvolvimento de 10 anos e é um recurso que mudaria a cara da engenharia gráfica. Infelizmente, os jogadores não veem dessa forma e a Nvidia tomou a decisão errada de discutir Ray-Tracing em 90% de sua conferência de imprensa na Gamescom 2018.

A falta de jogos, desempenho da taxa de quadros e outros detalhes gerou uma reação adversa. Muitos influenciadores de mídia chegaram ao ponto de pedir aos compradores que não encomendassem antes que as avaliações e os benchmarks de desempenho de jogos adequados fossem compartilhados. Enquanto os dados de desempenho de jogos estão começando a chegar , ele deixa algum ceticismo para trás.

Tudo isso misturado com o fato de que a comunidade está mostrando pouco interesse no Ray-Tracing, e nem todo mundo está olhando para mudar, já que a série 1000 está forte, significa que o investimento pode diminuir no próximo trimestre. Esta é certamente uma história em desenvolvimento, então teremos mais para você em um futuro próximo. Informe-nos se você acha que vale a pena mudar o Ray-Tracing de 1000 para 2000 séries de cartas.

Tag nvidia RTX