Como corrigir o erro da Blizzard 'O aplicativo encontrou um erro inesperado'?

Blizzard, uma subsidiária da Activation Blizzard, é uma editora e desenvolvedora de videogames com sede na Califórnia. O aplicativo de desktop da Blizzard possui uma série de erros que o impedem de jogar os jogos publicados pela referida empresa. Um desses erros é o ‘ O aplicativo encontrou um erro inesperado ' mensagem de erro. Este erro pode aparecer enquanto você está tentando fazer login no aplicativo.

O aplicativo encontrou um erro inesperado

A mensagem de erro geralmente é devido a uma instalação corrompida ou aos arquivos de cache do aplicativo. Cache são arquivos temporários armazenados em seu sistema e contêm informações que podem ser acessadas sobre suas sessões. Esta mensagem de erro é genérica e pode ser resolvida através de uma solução fácil que mencionaremos a seguir. Mas, antes de entrarmos nisso, vamos dar uma olhada adequada nas causas da mensagem de erro.

O que causa a mensagem de erro da Blizzard 'O aplicativo encontrou um erro inesperado'?

Como mencionamos anteriormente, essa mensagem de erro aparece quando você abre o aplicativo após inicializar o sistema. Fora isso, ele também pode aparecer quando você está jogando e travar do nada. Isso pode ser devido aos seguintes motivos -

• Instalação corrompida ou arquivos de cache: A mensagem de erro mais comum é uma instalação desatualizada ou arquivos de cache corrompidos armazenados em seu computador. Nesse caso, você terá que desinstalar o aplicativo e excluir os arquivos manualmente e, em seguida, instalar o aplicativo.
  • Blizzard não instalado no diretório raiz: O problema também pode aparecer se o aplicativo Blizzard não estiver instalado no diretório raiz do seu sistema. Eu sei que parece estranho, mas o problema está lá e você terá que instalar o aplicativo em seu diretório raiz para fazê-lo funcionar.

Agora que você conhece as causas do problema, vamos entrar na solução para o referido problema. Certifique-se de seguir todas as etapas para não ter que passar por mais obstáculos para resolver o problema.

Executando uma instalação limpa do aplicativo Blizzard

Como o problema está relacionado a arquivos de cache corrompidos ou instalação desatualizada do aplicativo, a única maneira de corrigir o problema é executar uma instalação limpa do aplicativo Blizzard. Isso inclui a exclusão manual dos arquivos de cache e, em seguida, o download e a instalação do aplicativo. Então, vamos começar. Veja como fazer:

1. Em primeiro lugar, certifique-se de que todos os processos do aplicativo Blizzard estejam fechados. Abra um Gerenciador de tarefas e verifique os aplicativos em execução para verificar se a Blizzard não está em execução (se você vir um processo com o nome agent.exe, encerre-o, pois está associado à Blizzard).
  2. Depois, abra um Painel de controle e vá para o Desinstalar um programa seção.

Painel de controle

3. Procure Blizzard na lista e clique duas vezes nele para desinstalar o aplicativo.
  4. Uma vez feito isso, pressione Tecla Windows + R para abrir o Corre caixa de diálogo.
  5. Digitar C: ProgramData e pressione Entrar .
  6. Uma janela do File Explorer aparecerá. Procure por qualquer Battle.net (inclui Blizzard Entertainment) pastas no diretório e exclua-as.

Pastas Battle.net e Blizzard no diretório ProgramData

7. Depois, pressione Tecla Windows + R novamente para abrir o Corre caixa de diálogo.
  8. Digitar %Dados do aplicativo% e pressione Enter.
  9. Isso o levará ao Roaming pasta do Dados do aplicativo diretório. Procure por qualquer Battle.net ou blizzard pastas e excluí-los.
  10. Depois disso, aperte Backspace e vá para o AppData / Local diretório e faça o mesmo lá também.
  11. Uma vez feito isso, acesse o site da Blizzard e baixe a versão mais recente do aplicativo. Você pode encontrar indo aqui .
  12. Instale o aplicativo. (Certifique-se de instalá-lo no diretório raiz do seu sistema. O diretório raiz é onde o Windows está instalado)
  13. Abra o aplicativo e faça login em sua conta.
  14. Aproveite suas sessões de jogo!