Personagem Feminina na Propaganda Feminista do Battlefield V? Quebra a imersão?

Jogos / Personagem Feminina na Propaganda Feminista do Battlefield V? Quebra a imersão?

As mulheres tiveram um papel importante a desempenhar na 2ª Guerra Mundial

2 minutos lidos Battlefield V

Vimos o trailer oficial de Battlefield V algumas horas atrás e também vimos a data de lançamento e a personagem feminina no trailer deixou algumas pessoas muito chateadas. As pessoas estão chamando as personagens femininas da propaganda feminista do Battlefield V e algumas pessoas também estão dizendo que isso vai quebrar a imersão. Mas decido discordar disso, já que as mulheres desempenharam um papel vital na 2ª Guerra Mundial e as pessoas que estão dizendo tudo isso claramente não conhecem a história direito.



Os russos empregavam muitas mulheres como atiradores e algumas delas eram extremamente bem-sucedidas. As mulheres também serviam como membros da tripulação de artilharia e até como pilotos, sem mencionar que havia guerrilheiros femininos lutando também.

Não é um grande problema, as pessoas são apenas teimosas. Nem deveria ser um problema, para ser honesto. O Battlefield V nunca tentou ser super preciso, é do tipo WW2, até mesmo o original de 1942 apresentava armas e itens que não foram implantados ou mesmo existiam naquele ano de combate. Se eles podem suspender sua descrença por aqueles, não sei por que as mulheres são um problema.



Battlefield V



Os jogos são feitos apenas para serem desfrutados e tudo o que os criadores de jogos estão tentando fazer é torná-los um pouco mais agradáveis ​​para alguns grupos demográficos. Enquanto estamos no assunto, tenho orgulho de dizer que, sendo um cara, não tenho problemas em interpretar uma personagem feminina. Minha personagem PUBG é mulher e eu também joguei Fallout 4 como mulher. Estes são apenas alguns exemplos. Estamos em 2018 e o mundo tem problemas maiores com os quais lidar. Essas pequenas coisas não deveriam importar na comunidade de jogadores.



E as mulheres estavam na linha de frente. Não os americanos, mas os russos tiveram muitas mulheres lutando na 2ª Guerra Mundial. Não me refiro apenas como médicos, mas como pilotos de caça, atiradores, infantaria, o que quiser. Se os russos conseguirem superar seu sexismo para permitir que as mulheres lutem na guerra, acho que a indústria dos jogos pode permitir que as mulheres joguem videogame.

Deixe-nos saber o que você pensa sobre Battlefield V e se você concorda ou não com todas essas pessoas que estão chamando a personagem feminina de propaganda feminista de Battlefield V ou que isso quebra a imersão do jogo e a experiência da 2ª Guerra Mundial.

Tag Battlefield V Ele diz ELA