MacBook Air com M1 Chip Benchmarks de superfície para revelar grandes números de desempenho: a máquina troca golpes com o MacBook Pro 16

maçã / MacBook Air com M1 Chip Benchmarks de superfície para revelar grandes números de desempenho: a máquina troca golpes com o MacBook Pro 16 1 minuto lido

O Chip M1 marca números enormes - via xoonews



A Apple anunciou os chips Apple M1 outro dia e eles fizeram grandes reivindicações com relação ao desempenho e à eficiência do chipset, eles não fizeram o backup corretamente. Embora a empresa incluísse gráficos para apoiar suas afirmações, não havia números. Os gráficos eram apenas truques de marketing, talvez. Agora, porém, as pontuações do Geekbench surgiram para o MacBook Air e o MacBook Pro 13. Os números, embora não tenham qualquer contexto, parecem bastante promissores.

Este tweet comenta sobre o Apple Silicon também. De acordo com os links anexados, vemos que as pontuações do MacBook Air realmente superam até mesmo a geração atual do MacBook Pro de 16 polegadas. Como pode ser visto na imagem abaixo, o MacBook Air pontua 1.687 no single-core e 7433 no multi-core. Em comparação com o MacBook Pro i9 de 16 polegadas, este ainda é um grande ganho de desempenho para uma máquina tão pequena.



MacBook Air com pontuações M1 Geekbench!

Embora este seja o caso, é importante notar que esses são os números de desempenho de pico e, devido à falta de um ventilador, ele não seria capaz de realizar uma carga sustentada. Talvez o MacBook Pro de 13 polegadas seja capaz de fornecer melhores resultados com cargas sustentadas.

Implicações

No lado gráfico das coisas, devido à falta de um GPU dedicado, isso obviamente não seria capaz de vencer as máquinas pesadas, mas isso é promissor. O primeiro chip interno da Apple prova que bateu a Intel imediatamente. Mas como isso funcionará no mundo real? A questão que está na mente de todos é como a compatibilidade do aplicativo favorecerá o novo chipset. Para não mencionar, a aplicação no mundo real relacionada às temperaturas. Os MacBooks sempre foram conhecidos por suas térmicas ruins, mas desta vez, seria bastante interessante como a Apple lida com isso. Esses chips devem ser mais eficientes em termos de energia devido ao novo processo de 5 nm. Então, talvez a empresa tenha realmente consertado isso.



Tag maçã Apple M1