Como parar a atualização da barra de tarefas e da área de trabalho do Windows 10



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Atualizar para o Windows 10 a partir de uma versão anterior do Windows vem com seu quinhão de soluços. É uma maravilha como o Windows 10 foi lançado em meio a esses bugs e contratempos gritantes. Um problema comum após a atualização para o Windows 10 é quando a área de trabalho ou a barra de ferramentas, ou ambas, continuam atualizando. Isso atrapalha o fluxo normal de trabalho em seu PC, como você pode imaginar. Isso é particularmente irritante para os jogadores porque toda vez que a área de trabalho e a barra de ferramentas são atualizadas, o jogo é minimizado automaticamente. Pior ainda, você pode encontrar o erro de tela azul notório. Desligar e ligar a internet de forma intermitente também não vai ajudar. A causa dos itens refrescantes pode ser qualquer coisa que você possa imaginar; mas três métodos provaram funcionar. Se o seu PC estiver constantemente atualizando a área de trabalho e a barra de ferramentas, os métodos a seguir serão úteis.



Reparar arquivos corrompidos do sistema

Baixe e execute o Restoro para verificar e restaurar arquivos corrompidos e ausentes do aqui , uma vez feito, prossiga com as soluções abaixo. É importante garantir que todos os arquivos do sistema estejam intactos e não corrompidos antes de prosseguir com as soluções abaixo.



Opção 1: Verifique o Gerenciador de Tarefas

Esta opção provou ser a mais bem-sucedida. Segure o Chave do Windows e Pressione R . Tipo taskmgr e clique ESTÁ BEM. Na guia Processos, procure o processo que está utilizando ao máximo a CPU de forma constante e contínua. Se você encontrar, provavelmente é esse processo. Muitos usuários relataram que consideraram o iCloud o culpado. Então, eles encerraram o processo, desinstalaram o iCloud e o reinstalaram.



Opção 2: Desinstalando o driver de áudio IDT

Quando você executa uma atualização, alguns drivers adicionais são inseridos no sistema. Por exemplo, você pode encontrar algo como driver de áudio IDT (Integrated Device Technology) em seu sistema. Para acessá-lo, siga estas etapas:

Vá para o Painel de Controle. Olhe para Hardware e som e selecione Gerenciador de Dispositivos .

Você verá uma lista de todos os drivers presentes em seu sistema. Localize o Driver de áudio IDT (geralmente em controladores de som, vídeo e jogo).



Clique duas vezes no driver de áudio IDT. Na janela que aparece, selecione o Motoristas guia e clique em Desinstalar . Você também pode clicar nele com o botão direito e selecionar desinstalar.

Você será solicitado a confirmar. Clique em OK para prosseguir com o processo de desinstalação. Para remover completamente o dispositivo, reinicie o computador.

Ao reinicializar o PC, você verá que o som funciona perfeitamente (os outros drivers de áudio funcionam). A irritante ação de atualização da área de trabalho e da barra de ferramentas acabou.

Opção 3: desinstalador do Bitdefender

No caso de seu PC nunca ter tido o driver de áudio IDT para começar, o problema pode estar em outro lugar. É provável que, após a atualização, haja uma incompatibilidade nos patches ou módulos do programa. O Bitdefender é o culpado mais comum neste aspecto. Embora um pouco cansativo, aqui está como corrigir o problema com um kit de remoção do Bitdefender:

Em um PC separado, vá para esse link . Você será redirecionado para a página de download do Bitdefender. Baixe os arquivos conforme indicado e armazene-os em uma unidade USB, começando com a ferramenta de desinstalação. Observe que esta é uma entidade diferente do desinstalador habitual do Windows Defender; o desinstalador do Bitdefender limpa todas as entradas de registro associadas às versões anteriores do programa.

Agora na mesma página, baixe o programa de atualização necessário para o seu sistema. Use 32 bits ou 64 bits, dependendo do seu sistema.

Depois que todos esses arquivos estiverem em sua unidade flash, volte para o seu PC problemático. Insira o USB e execute o desinstalador do Bitdefender. NOTA: Isso pode levar algum tempo. Não cancele por medo de ficar preso em um loop; a menos que você possa confirmar que o Birdefnder agora está totalmente ausente do seu sistema de computador. Faça isso marcando “Programas e Recursos” no seu PC. Como alternativa, um alerta aparecerá na barra de tarefas notificando-o de que o sistema está desprotegido (será perguntado se deseja mudar para o Windows Defender).

Reinicie o computador.

Ignore todos os prompts solicitando o download da proteção para o seu PC. Agora instale o kit de instalação necessário de acordo com as especificações do sistema (32 bits ou 64 bits). Você não precisa estar conectado à Internet porque esses pacotes de instalação foram criados para uma instalação offline.

O que acontece aqui é que agora você instalou a versão real do Windows 10 do Bitdefender; e não uma versão anterior atualizada. Há uma grande chance de você nunca ter recebido um alerta para atualizar seu Bitdefender após a primeira atualização do Windows 10 e é aqui que reside o problema. Reinicie o seu computador após a instalação completa.

Se você ainda tiver o problema de atualização na área de trabalho e na barra de tarefas, repita as etapas 3 a 6 acima. (NOTA: pode ser necessário fazer isso separadamente para erradicar o problema).

Agora você não receberá nenhum flash incomum na barra de tarefas ou em uma área de trabalho congelada. A atualização foi bem-sucedida.

Desativando o Serviço de Relatório de Erros do Windows

Em alguns casos, foi constatado que o Serviço de Relatório de Erros do Windows estava causando o problema, interferindo em certos elementos do sistema operacional. Para desativá-lo:

  1. Pressione ' janelas '+' R ”Simultaneamente para abrir o Corre pronto .

    Abrindo o prompt de execução

  2. Digitar ' Serviços . msc ”E pressione“ Entrar '

    Digitando Services.msc e pressionando enter

  3. Rolagem baixa e em dobro clique no ' janelas Erro Comunicando Serviço '

    Clique duas vezes na opção “Windows Error Reporting Service”

  4. Clique no ' Comece Tipo ”Lista suspensa e selecionar ' Desativado ' da lista.

    Selecionando “Desativado” como tipo de inicialização

  5. Fechar a janela e Verifica para ver se o problema persiste.

AVISO LEGAL: Se a opção 1 não funcionar; e você não usa o Bitdefender em seu PC, então depende de você descobrir qual software está causando a incompatibilidade após a atualização, MAS a melhor maneira de avançar é fazer uma inicialização limpa etapas de visualização aqui

4 minutos lidos