Como consertar o Twitch que não carrega no Chrome?

Twitch é uma das plataformas de streaming mais famosas para jogos e outros streamers. Ele hospeda uma grande população de streamers profissionais e também de espectadores. O Chrome é um dos navegadores mais populares e os usuários também podem visualizar o conteúdo twitch através do Chrome. No entanto, recentemente, muitos relatórios têm chegado onde os usuários não conseguem carregar o Twitch no navegador Chrome.

Twitch não carrega no Chrome

Neste artigo, discutiremos alguns dos motivos pelos quais esse erro foi acionado e também forneceremos soluções viáveis ​​para corrigi-lo completamente. Certifique-se de seguir os métodos com precisão e na mesma ordem em que são apresentados para evitar conflito.

O que impede o Twitch de carregar no Chrome?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e criar um conjunto de soluções para erradicá-lo. Além disso, examinamos os motivos pelos quais ele foi acionado e os listamos da seguinte maneira.

• Histórico de corrupção: Cada vez que visitamos um site ou fazemos uma pesquisa no navegador, o Chrome armazena os dados de pesquisa para manter um registro de nosso histórico de navegação. Às vezes, esses dados registrados podem ser corrompidos e impedir que o navegador carregue determinados sites. Devido a isso, twitch pode estar enfrentando problemas durante o carregamento.
  • Malware: Às vezes, certos malwares podem estar impedindo você de acessar certos sites. O malware pode infectar seu computador, corrigindo-se junto com outros downloads e, em seguida, impedi-lo de concluir certas tarefas no computador.
  • Complementos: Se você adicionou algumas extensões ao seu navegador, uma delas pode estar impedindo você de acessar o site. Às vezes, as extensões podem funcionar incorretamente e impedir que o usuário conclua tarefas simples.
  • VPN: Twitch pode estar impedindo você de se conectar porque você está usando uma VPN ou um proxy. Sua solicitação de conexão às vezes pode ser rejeitada se você estiver usando uma VPN ou um proxy e isso pode bloquear a abertura do site.
  • Interrupção do serviço: Em alguns casos, pode haver uma interrupção do serviço no final dos sites devido à qual o processo de carregamento está sendo afetado. Certifique-se de que a contração muscular não está abaixada e está funcionando corretamente para outras pessoas.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções. Certifique-se de implementá-los na ordem específica em que são apresentados para evitar conflito.

Solução 1: Alterar as configurações de DNS

As configurações de DNS para a conexão devem ser configuradas corretamente para que a solicitação de conexão seja aceita. Portanto, nesta etapa, iremos escolher os endereços do servidor DNS para a configuração IPv4 manualmente. Por isso:

1. pressione 'Janelas' + “R” para abrir o prompt de execução.
  2. Digitar 'Ncpa.cpl' e pressione 'Entrar'.

Abrindo as configurações de rede no painel de controle

3. Clique com o botão direito na rede que você está usando e selecione “Propriedades”.

Clique com o botão direito na conexão em uso e selecione “Propriedades”

4. Clique duas vezes no “Protocolo de Internet Versão 4 (TCP / IPv4)” opção.

Clicar duas vezes na opção IPv4

5. Verifica a “Obter endereços de servidor DNS manualmente” opção.
  6. Entrar '8.8.8.8' No primário caixa de endereço e '8.8.4.4' na caixa de endereço secundária.

Alterar as configurações do servidor DNS

7. Clique em ' Está bem ”E verifique se o problema persiste.

1. Abrir cromada e iniciar uma nova guia.
  2. Clique no ' Três pontos ”No canto superior direito e selecione“ Mais Ferramentas ”Opção.

Clicar nos três pontos no canto superior direito

3. Clique no ' Claro Navegando Dados ”Opção.

Selecionando a opção Limpar dados de navegação

4. Verifique todas as opções e clique no botão “ Intervalo de tempo ' Suspenso.
  5. Selecione “Desde sempre” como intervalo de tempo e clique no botão “ Claro Dados ”Opção.

Selecionando “Sempre” como intervalo de tempo

6. Aguarde até que os dados sejam apagados e verifique se o problema persiste.

Solução 3: desativando extensões

Em alguns casos, certas extensões podem impedir o usuário de acessar certos sites. Portanto, nesta etapa, iremos desabilitar algumas extensões para nos livrarmos deste problema. Por isso:

1. Abrir cromada e iniciar uma nova guia.
  3. Clique no extensões opção e Verifica se houver alguma extensão ativa.

Clicar em Mais Ferramentas e selecionar “Extensões”

4. Clique no botão para virar fora todas as extensões ativas.

Clicar no botão de alternar para desligar as extensões

5. Verifica para ver se o problema persiste após desativar as extensões.

Solução 4: desligue a VPN

Se você estiver acessando o site enquanto uma conexão VPN foi estabelecida ou enquanto usa um proxy, desabilitar a conexão e Verifica para ver se o problema persiste. Às vezes, uma conexão que está usando um proxy ou VPN é bloqueada pelo site porque é vista como um risco à segurança em alguns casos.

Clicar na extensão para desativá-la

Solução 5: Removendo Malware

Se o seu computador ou navegador foi infectado com malware, você deve limpá-lo antes de tentar se conectar ao site. Porque se o seu computador estiver infectado, o malware ou o site podem estar bloqueando sua conexão. Portanto, Varredura o computador, elimine o malware e verifique se o problema persiste.

Verificando o computador em busca de ameaças