Correção: este erro foi disparado do mecanismo antiabuso do Openload

Vários usuários estão recebendo o “Incorporação bloqueada! Este erro foi acionado pelo mecanismo anti-abuso do Openload ” quando tentam visualizar ou baixar algo por meio de uma incorporação. O problema não parece ser específico de um determinado navegador, mas muitos usuários relatam tê-lo encontrado no Google Chrome.

Incorporação bloqueada! Este erro foi disparado do Openload

Incorporação bloqueada!
Este erro foi acionado pelo mecanismo anti-abuso do Openload

O que está causando o bloqueio do Embed! erro

Investigamos o problema replicando o problema e analisando vários relatórios de usuários. Com base no que reunimos, existem alguns cenários que irão acionar o Incorporação bloqueada! erro:

• O erro é acionado por Adblock Plus ou extensão semelhante - O Adblock tem uma longa e dolorosa história de problemas de incompatibilidade com a plataforma Openload. Vários usuários conseguiram resolver o problema desativando a extensão do navegador do Adblock.
  • O erro é causado pelo PDF Viewer - Esta extensão do Chrome (PDF VIewer) fará com que o Open Load acredite que há uma violação de incorporação. Isso fará com que a plataforma bloqueie totalmente a incorporação.

Se você está enfrentando esse problema específico, este artigo fornecerá algumas etapas de solução de problemas. Abaixo, você encontra alguns métodos que outros usuários em uma situação semelhante usaram para resolver o problema. Um dos dois cenários a seguir apresentados abaixo deve ser aplicável à sua situação, portanto, siga os métodos abaixo para encontrar uma solução que resolva o problema. Vamos começar!

Método 1: desative a extensão do visualizador de PDF

Embora pareça ser um culpado improvável, a extensão do PDF Viewer foi confirmada para causar esse problema específico por muitos usuários. Muitos usuários que encontram o mesmo erro conseguiram resolvê-lo desativando ou desinstalando o Extensão PDF Viewer de seu navegador.

Lembre-se de que existem vários visualizadores de PDF diferentes, e apenas um deles produz o Incorporação bloqueada! erro. Você pode distinguir a extensão que está causando o problema das demais por meio do ícone. A extensão culpada tem um JS (JavaScript) dentro do ícone.

Visualizador de PDF JS

Se você estiver usando exatamente a mesma extensão ou não tiver certeza, siga as etapas abaixo para se livrar dela completamente ou substitua-a por uma extensão equivalente:

1. Abra uma nova janela do Google Chrome e cole “ chrome: // extensions / ”Na barra de navegação na parte superior.

Endereço da página de extensão do Chrome

2. Em seguida, role a lista de extensões do Chrome para localizar o PDF Viewer. Depois de fazer isso, desative o botão de alternância associado a ele para desativá-lo.
  3. Agora, recarregue a página que mostrava anteriormente o Incorporação bloqueada! erro e veja se o erro foi corrigido. Se o problema foi causado por Visualizador de PDF , você deve conseguir acessar o conteúdo sem problemas.
  4. E como você confirmou que o PDF Viewer estava causando o erro, você pode removê-lo totalmente voltando à guia Extensão por meio da etapa 1 e pressionando o botão Retirar botão associado a ele.

Se você gosta da funcionalidade de extensão do PDF Viewer, pode substituí-la por uma extensão com funcionalidade equivalente. Aqui estão duas extensões que testamos com resultados impressionantes: Abrir no PDF Viewer e Visualizador e editor de PDF Xodo .

Se este primeiro método não era aplicável, continue até o Método 2, onde tomamos as medidas adequadas para atacar outro potencial culpado pelo “Incorporação bloqueada!
Este erro foi acionado pelo mecanismo anti-abuso do Openload ” erro.

Método 2: Desativando a extensão do Adblock

Outro culpado potencial que é conhecido por desencadear esse problema específico é a extensão Adblock Plus. Embora o Adblock tenha lançado vários patches para resolver problemas de incompatibilidade com a plataforma Open Load, os usuários ainda estão relatando obter o Incorporação bloqueada! erro com determinados iframes e outros tipos de incorporações.

Embora não haja nenhuma correção que permita que você continue usando a extensão Adblock enquanto abre incorporações de carga aberta, os usuários conseguiram cuidar do problema desabilitando ou desinstalando a extensão Adblock completamente. Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

1. Abra uma nova janela do Google Chrome e digite ou cole “ chrome: // extensions / ”Na barra de navegação (barra omni).

Endereço da página de extensão do Chrome

2. Em seguida, role pela lista de extensões do Chrome e localize Adblock Plus.
  3. Depois de localizar a extensão Adblock Plus, desmarque a chave associada a ela para defini-la como um estado desabilitado. Você também pode removê-lo totalmente clicando no Retirar botão.

Remover ou desativar Adblock

4. Com a extensão Adblock Plus desativada, recarregue a página que exibia anteriormente o “Incorporação bloqueada!
    Este erro foi acionado pelo mecanismo anti-abuso do Openload ” erro. Você deve conseguir carregar a incorporação normalmente agora.

Lembre-se de que outras extensões de bloqueio de anúncios equivalentes não criam os mesmos problemas. Se você deseja preservar uma extensão de bloqueio de anúncio, você pode usar o lite Versão Adblock .