Corrigir o código de erro de Destiny 2 Kale

Destiny 2 é um incrível jogo de tiro em primeira pessoa online que foi lançado em 2017 após o enorme sucesso de Destiny. Milhões de pessoas jogam o jogo dia após dia; isso sobrecarrega o servidor do jogo e relatórios de erros com o jogo são comuns. Embora alguns problemas sejam do lado do servidor, a maioria surge devido à sua rede ou dispositivo doméstico. Como o jogo exige que você esteja conectado ao servidor Bungie o tempo todo, uma pequena flutuação de largura de banda ou sinal fraco pode resultar em erro. Um erro recente que vem incomodando os usuários no código de erro de Destiny 2 Kale. A Bungie está investigando ativamente o problema para fornecer uma solução. Verificar Ajuda do Twitter da Bungie para atualizações. Enquanto isso, vasculhamos a web para encontrar soluções para o erro de couve que funcionou para a maioria dos usuários.

Com qualquer um dos erros de Destiny 2, há certas coisas que você pode executar para garantir que sua largura de banda ou a conexão não seja o problema. A primeira é usar uma conexão de internet com fio, pois o Wi-Fi ou o hotspot móvel podem ser voláteis às vezes, causando uma desconexão com o servidor da Bungie. Para usuários de console, tente limpar o cache. Às vezes, usar uma VPN também ajuda se o servidor estiver com uma grande quantidade de tráfego de um servidor específico, que é a causa do erro.

Também é recomendável interromper todas as tarefas que consomem muita largura de banda, como download, transferência de arquivos e streaming, que podem causar lentidão na largura de banda do jogo Destiny 2. Compartilhar a largura de banda com outros dispositivos e programas também é desencorajado. Você também deve fechar qualquer outro jogo que possa estar sendo executado em segundo plano na mesma conta. Reinstalar o jogo é o último cenário, mas isso parece resolver a maioria dos problemas com o jogo.

Conteúdo da página

Causa do código de erro Kale em Destiny 2

Se você encontrar o erro Kale repetidamente mesmo depois de verificar todas as conexões e reiniciar o jogo, seu sistema pode não atender aos requisitos mínimos de sistema para executar Destiny 2.

Para usuários que estão no console, obviamente, isso não se aplica. Você pode ter um erro com o arquivo do jogo ou conexão defeituosa. Aqui estão algumas maneiras de corrigir o problema.

Correção 1: verifique os requisitos mínimos do sistema

Se o seu sistema não atende aos requisitos mínimos de sistema especificados pela Bungie, a causa mais provável são as especificações do sistema. Atualize o sistema para atender aos requisitos mínimos. Aqui estão os requisitos de sistema recomendados pela Bungie para jogar Destiny 2.

Requisitos mínimos do sistema Bungie Destiny 2

Correção 2: atualize os drivers da placa gráfica

Um driver corrompido ou defeituoso também pode ser a causa do erro do Kale, portanto, atualize os drivers para resolver o problema. Fazer isso é bastante simples, siga os passos:

Atualizar placa gráfica
  • Vamos para Adaptador de vídeo > selecione o Placa de vídeo e clique com o botão direito
  • Clique em Atualizar driver e siga as instruções na tela para atualizar os drivers.

Uma vez feito isso, reinicie o computador e o erro Destiny 2 Kale já deve ter desaparecido.

Correção 3: feche outros programas ou jogos

Esta solução se aplica tanto a usuários de PC quanto a usuários de console. Em seu console, se você tiver outros jogos abertos em segundo plano, pode estar usando os recursos do console causando o erro. Portanto, é importante que você feche todos os outros jogos antes de jogar Destiny 2 para evitar o erro Kale.

Para usuários de PC, feche todos os programas e tente executar apenas o Steam e Destiny 2. Se o seu sistema atender aos requisitos mínimos do sistema, suspender todos os outros programas pode ajudar a evitar o erro. Alguns programas como o Photoshop e outros softwares com uso intensivo de processador podem consumir muitos recursos do computador causando o problema.

Correção 4: limpar o cache do console

Assim como seu navegador de internet, o console também armazena o cache que inclui arquivos de jogos e dados temporários que ajudam o jogo a rodar mais rápido e com mais eficiência, pois você não precisa baixar o arquivo do jogo a cada instância. De vez em quando, os arquivos temporários do jogo podem ser corrompidos, substituídos ou pode ocorrer algum outro mau funcionamento do código que pode impedir que o jogo estabeleça uma conexão com o servidor, mantenha a conectividade, carregue o jogo ou crie outros problemas. A exclusão dos arquivos de cache permite remover os códigos de jogo defeituosos armazenados no console e permite que o console baixe novos arquivos de jogos e os armazene. Aqui estão as etapas para excluir o cache do seu console.

1. Desligue o console.
  2. Desconecte o cabo de alimentação do console quando ele estiver completamente desligado.
  3. Deixe o console ocioso por 5 minutos para que todas as operações terminem e o console desligue completamente.
  4. Coloque os cabos de alimentação de volta e reinicie o console normalmente.

Abra o jogo e verifique se o código de erro Kale ainda aparece.

Tente estas 4 correções para resolver o código de erro de Destiny 2 Kale. Se o problema não for resolvido, tente outras correções para outros erros destacados nas postagens abaixo.

Leia a seguir:

Destiny 2 Código de Erro Alface Código de erro de Destiny 2 Correção de brócolis CORRIGIDO Código de Erro de Destiny 2 Chicken FIXAR ED: Destiny 2 Código de erro abelha, leão, mosca
  • CORRIGIDO: Destiny 2 Error Code Guitar