IPhones de 2019 podem ter a mesma etiqueta de preço dos iPhones atuais, USB tipo C improvável

maçã / IPhones de 2019 podem ter a mesma etiqueta de preço dos iPhones atuais, USB tipo C improvável 2 minutos lidos

Renderização de iPhone com vazamento



Já faz quase um mês que a primeira renderização mostrando a câmera tripla no iPhone XI foi lançada, mas os rumores do iPhone ainda não parecem ter parado. Todo mundo tem falado sobre o design, as câmeras e outros enfeites, mas ninguém quer entrar no movimento dos preços tão cedo.

Os preços dos iPhones de 2019 podem permanecer inalterados

Para ir com a palavra nas ruas, o novo trio de iPhones 2019 virá com o mesmo preço. Isso significa que o sucessor do iPhone XR custará $ 749 e o iPhone XI e XI Max começarão em $ 999 e $ 1099 , respectivamente. Considerando a reputação da Apple, isso é um pouco difícil de digerir, mas temos algumas pistas para apoiar essa afirmação.



A Apple tem enfrentado vendas estagnadas com o iPhone desde o ano passado. Na verdade, o iPhone é o produto mais lucrativo da Apple e as vendas instáveis ​​do iPhone não parecem boas para a empresa, como indicam os recentes relatórios sobre queda dos preços das ações . Os investidores sempre viram um crescimento nas vendas do iPhone a cada ano, desde o primeiro iPhone. A queda nas vendas no ano passado levou-os a perder a fé na empresa. Para colocar em palavras simples, A Apple quer aumentar seus números de vendas e vender os novos modelos de iPhone incluídos com atualizações de recursos no mesmo preço do ano passado poderia realmente ajudar a empresa.



Renderização do iPhone XI com configuração tripla de câmera traseira



A Apple vai se livrar do conector de raio?

Se você está perguntando se a Apple substituirá seu conector de iluminação proprietário no iPhone por uma porta USB Tipo C, a resposta simples é Não. Se você seguir a tecnologia de perto, você deve saber que o futuro tem dispositivos verdadeiramente sem fio para nós. As empresas chinesas têm se esforçado bastante para fazer dispositivos sem botões e sem portas que dependam totalmente da tecnologia sem fio. A primeira onda deste ‘Verdadeiramente sem fio’ conceito nos atingiu com a remoção do plug do fone de ouvido , que a Apple iniciou.

A Apple abandonará o conector relâmpago completamente? Sim. Alguns desses dispositivos totalmente sem fio já chegaram ao mercado. Em talvez três, quatro anos, poderíamos ver todos os smartphones funcionando exclusivamente em carregamento sem fio . Nesse espaço sem fio a Apple terá que remover quaisquer portas do iPhone, seja qual for. E se os portos não vieram para ficar, não faz sentido mudar para um diferente quando é apenas uma questão de alguns anos até que desapareçam. Leve tudo com uma pitada de sal, no entanto, pois ainda faltam meses para o lançamento do iPhone em setembro.