ZeniMax Media decide processo contra Oculus por violação de NDA

Jogos / ZeniMax Media decide processo contra Oculus por violação de NDA 1 minuto lido Oculus VR

olho



No ano passado, a ZeniMax Media entrou com um processo contra a Oculus por violação do acordo de não divulgação ao roubar informações confidenciais de tecnologia para o fone de ouvido Oculus Rift VR. Depois de uma batalha que durou um ano, o processo foi encerrado em favor da ZeniMax. O caso foi julgado no Tribunal Distrital Federal em Dallas em janeiro de 2017 e foi decidido a favor da ZeniMax por US $ 500 milhões. Após uma série de apelações, o valor foi reduzido para US $ 250 milhões.

Conforme relatado por GamesIndustry.biz , O presidente e CEO da ZeniMax, Robert Altman, afirma: “Estamos satisfeitos que um acordo tenha sido alcançado e totalmente satisfeitos com o resultado. Embora não gostemos de litígios, sempre nos defenderemos vigorosamente contra qualquer violação ou apropriação indevida de nossa propriedade intelectual por terceiros. ”



De acordo com um comunicado de imprensa da Bethesda, subsidiária da ZeniMax, compartilhado com WindowsCentral , “O recurso estava pendente quando o acordo foi alcançado com o Facebook”, e a “Os termos do acordo não foram divulgados.”



Como os termos do acordo não foram divulgados, não sabemos muito sobre os detalhes. De qualquer forma, é ótimo ver que ambas as partes envolvidas chegaram a um entendimento.



Tag Facebook