Rumor: Diablo 2 Remaster será lançado antes do final de 2020

Jogos / Rumor: Diablo 2 Remaster será lançado antes do final de 2020 1 minuto lido

Devil 2

Após o anúncio de Diablo Immortals no final de 2018, os fãs da série ficaram bastante desapontados. Depois de permanecer inativo por anos, a franquia finalmente viu um jogo totalmente novo quando a Blizzard anunciou Diablo 4 em novembro de 2019. Como a comunidade antecipa ansiosamente o lançamento da sequência tão aguardada, parece que podemos ter uma surpresa agradável. Um novo boato afirma que a Blizzard está silenciosamente preparando uma remasterização do Diablo 2 para lançamento ainda este ano.

De acordo com ActuGaming's fontes (via Wccftech ), A Activision Blizzard tem vários projetos importantes em andamento, incluindo Diablo 2 ressuscitado . Esta aparente versão remasterizada do hack n slash RPG de 2000 será lançada no quarto trimestre de 2020, pelo menos de acordo com os rumores.

No caso dos remasterizadores, não é incomum ver os editores adiarem o anúncio dos jogos apenas alguns meses antes do lançamento. Quanto ao Diablo 2 ressuscitado, Julien Blary, a fonte do boato, não foi capaz de compartilhar um prazo esperado para um anúncio. É provável que a Blizzard tenha planos de revelar o jogo durante o Summer Game Fest. Alternativamente, o editor pode acabar empurrando o anúncio para a BlizzCon, o que significaria uma data de lançamento em novembro ou dezembro para a remasterização.

Além disso, as fontes da ActuGaming afirmam que a Activision Blizzard nomeará o desenvolvimento do jogo para Vicarious Visions, uma desenvolvedora de jogos com sede em Nova York conhecida por seu trabalho em Crash Bandicoot, Marvel Ultimate Alliance, etc.

Observe que todas essas informações vêm de fontes não oficiais. Embora Blary’s vazamentos anteriores sobre Overwatch 2 e Diablo 4 acabou sendo verdade, ainda é possível que os planos da Blizzard para Diablo 2 ressuscitado mudem antes de seu lançamento agendado no final de 2020.

Os criadores de Diablo 2 anteriormente afirmou que, uma vez que todos os ativos originais são perdidos, uma remasterização seria “Muito difícil para a Blizzard” . Não temos certeza sobre a abordagem da Blizzard para esta remasterização, então a única maneira infalível de saber seria esperar por um anúncio oficial.

Tag Nevasca Devil 2 Diablo 2 ressuscitado