Como corrigir o erro 'Meu monitor da HP parou de funcionar'?

HP My Display é um utilitário para controlar o monitor, permitindo calibrar a tela e fornecer a melhor qualidade geral de imagem. Diferentes fatores podem afetar o desempenho do seu monitor, como placa gráfica, iluminação da sala e também o desempenho da tela do monitor. Este aplicativo fornece instruções passo a passo e padrões para ajustar seus monitores. Este aplicativo também permite que os usuários salvem várias configurações para seus monitores como predefinições.

Aplicativo HP My Display

Causas para o aplicativo travar

Foi relatado por várias pessoas que, ao iniciar o Windows, eles recebem uma mensagem pop dizendo HP My Display parou de funcionar . Não há nenhum motivo específico para este aplicativo travar, embora haja relatos frequentes de travamentos pelos seguintes motivos

• Atualização do Windows. As pessoas relataram que enfrentaram travamentos frequentes de aplicativos após uma atualização do Windows.
  • Arquivos corrompidos. Há uma chance de que os arquivos do aplicativo possam ter sido corrompidos, o que causa falhas.
  • Atualizou o aplicativo . Alguns usuários relataram que seu aplicativo começou a travar após a atualização.

Você também pode enfrentar dificuldades para alternar para a tela HDMI.

Solução 1: Ponto de restauração do sistema.

Recebeu uma atualização do Windows? Se você acha que seu aplicativo My Display começou a funcionar mal após alguma atualização do Windows, você pode tentar usar o seu Restauração do sistema aponte para reverter as alterações. Basta seguir as etapas abaixo para restaurar o sistema ao estado anterior.

1. Abra o menu de restauração do sistema digitando Ponto de restauração do sistema em sua barra de pesquisa.

Vá para as configurações de restauração do sistema.

2. De Menu de restauração do sistema , Clique em Restauração do sistema. O Windows geralmente cria um ponto de restauração antes da atualização, portanto, deve ser mostrado na lista de pontos de restauração.

Menu de restauração do sistema.

3. Quando você clicar em Avançar, receberá uma lista de Pontos de Restauração , selecione aquele que é anterior à atualização.

Clique em Avançar.

4. Agora, vai pedir para você confirme sua decisão de restaurar as janelas ao seu estado anterior, observe que é muito passo crucial e não deve ser interrompido de nenhuma forma, como perda de potência .

Selecione o ponto de restauração desejado.

Você não deve interromper o processo.

Solução 2: Reinstale o software.

É possível que sejam apenas alguns arquivos corrompidos e um simples reinstalação deve resolver o problema. Você pode desinstalar este aplicativo simplesmente indo para o seu Adicionar ou remover configurações , e procure por HP My Display e acertar o botão de desinstalação contra ele seguido por um nova instalação .

Desinstale acessando as configurações de Aplicativos e Recursos.

Solução 3: atualize ou reinstale a placa gráfica / driver de vídeo.

Se simples reinstalando não afeta o software, então pode significar que você precisa atualizar ou reinstalar o driver da placa gráfica e / ou driver de vídeo.

1. Basta ir ao seu Gerenciador de Dispositivos clicando com o botão direito no botão do menu iniciar e selecione Gerenciador de Dispositivos.

Acesse as configurações do gerenciador de dispositivos.

2. Encontre sua placa gráfica na lista e primeiro atualize os drivers.

Atualize e / ou reinstale o driver da placa gráfica.

3. Faça o mesmo com o seu driver do monitor . Ambas as etapas podem causar o seu Monitor para não girar até que os drivers sejam instalados, por isso é melhor realizar essas etapas usando um monitor externo .

Faça o mesmo com os drivers do seu monitor.

Solução 4: Desativar o serviço que pode estar causando conflitos.

A próxima etapa é um acerto e tente o método de descobrir se há algum conflito Entre o Serviços e Aplicativo HP My Display .

1. Em primeiro lugar, Arranque em Modo de segurança . Agora, verifique se o aplicativo HP My Display está inicializando normalmente ou ainda causando o erro. Se estiver funcionando bem no Modo de segurança, pode significar que há algum serviço que está causando conflito com ele ao iniciar normalmente.
    2. Se estiver realmente funcionando bem no Modo de segurança. Inicie o seu sistema normalmente pressione WIN + R para abrir o Run Console e digite Msconfig abrir Configuração do sistema Cardápio. No menu aberto, vá para o Serviços aba.

Acesse as definições de configuração do sistema.

3. Verifica Ocultar todos os serviços Microsoft e bater Desativar tudo . Isso é importante porque você não deseja desativar os serviços essenciais e reiniciar o computador.

Marque a opção do menu e desative todos.

4. Próximo, Reiniciar seu computador. Se o problema for corrigido, você precisa desabilitar os serviços um por um e reinicie a cada vez. Isso o ajudará a identificar o serviço que está causando o travamento do seu aplicativo My Display. Este é um processo cansativo e é melhor ignorá-lo.

Solução 5: Desinstalar o software para sempre.

Se você não conseguir corrigir o erro, poderá desinstalá-lo com segurança. Não é um software essencial e pode ser removido sem consequências negativas.